Geral

UNISUL: matrículas para alunos veteranos começaram nesta quarta-feira

Os coordenadores e as equipes de atendimento estão prontos para ajudá-los em caso de dúvidas.

Divulgação

As matrículas para 2020-1 começaram nesta quarta-feira (20) e os estudantes precisam estar atentos para algumas mudanças na oferta de unidades de aprendizagem, que compreendem as seguintes disciplinas: Universidade Ciência; Teoria do Conhecimento; Socioeconomia e Geopolítica e Estudos Sócioculturais. Estas quatro disciplinas passam a estar disponíveis somente na modalidade EaD. Já os cursos presenciais ampliaram a oferta EaD.

Para os cursos com menos de 400 estudantes, as disciplinas serão ofertadas uma vez por ano, enquanto as disciplinas comuns a vários cursos passarão a ser proporcionadas conjuntamente.

Estas mudanças aprimoram o modelo de gestão da Unisul, permitindo melhor aproveitamento do corpo docente, bem como a modernização permanente dos laboratórios, salas de aula, investimentos em tecnologia, de forma a manter a Unisul no ranking das universidades brasileiras com o conceito máximo.

Não se preocupem com eventuais contratempos. As ofertas foram feitas para que todos os estudantes tenham opção de matrícula e assegurado o direito de concluir seus cursos no semestre pretendido.

Além disso, muitos dos estudantes receberão dos seus coordenadores propostas personalizadas de matrícula, de forma a orientá-los, mas, ainda assim, é mantida a autonomia para que procedam as alterações que desejar. Os coordenadores e as equipes de atendimento estão prontos para ajudá-los em caso de dúvidas.

Colaboração: Comunicação UNISUL

Notícias Relacionadas

SC bate recorde com mais de 100 mil empresas abertas apenas em 2019

Comércio, indústria e construção civil lideram entre os segmentos de abertura de negócios.

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

Abertas as inscrições para capacitação de pedreiros, serventes e encanadores em Tubarão

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de março.

Vagas para curso de piscicultura gratuito estão abertas em Jacinto Machado

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Agricultura, no escritório local da Epagri, ou ainda no Sindicato dos Produtores Rurais. São 15 vagas disponíveis.