Geral

Urba Gestão e Empreendimentos: há um ano criando empreendimentos rentáveis a investidores da região

Com a união de expertises, empresa entrega resultados expressivos ao planejar e executar negócios inovadores em operações imobiliárias.

Foto: Ketully Beltrame

Além do recurso financeiro, investir exige estudo, dedicação e tempo. Tudo isso pode ser um entrave para muitas pessoas, que acabam perdendo excelentes oportunidades. Pensando nisso, há um ano, a Urba Gestão e Empreendimentos foi fundada em Orleans com a missão de planejar e executar negócios rentáveis e inovadores em operações imobiliárias, proporcionando segurança e praticidade aos seus clientes.

A empresa foi fundada com a união de expertise, experiência e credibilidade dos três sócios-proprietários: o engenheiro ambiental Davi Luiz Pavei, responsável pelo planejamento e execução; o arquiteto Henrique Pavei Willemann, o Kid, que atua no planejamento e no marketing; e Leonardo Pizzolatti Jung, à frente dos setores comercial e administrativo. Na essência da empresa, está a busca constante por trazer para a região tendências, inovações e tecnologias que resultem em diferenciais aos negócios.

Posicionamento pioneiro na região

Até a entrega da obra, há um longo processo de concepção do empreendimento, que envolve estudos de viabilidade, conforme explica Kid. “Optamos por ter como público-alvo os investidores e formatamos as nossas soluções a fim de atender este público de forma muito posicionada. As pessoas que buscam investir em imóveis querem uma previsibilidade deste retorno e nós respeitamos muito isso. Então a Urba está neste mercado com o intuito de entregar segurança, rapidez e garantia de rentabilidade. Para que isso seja possível, tudo aqui é muito bem avaliado, desde o processo de criação até a venda do produto, tendo a certeza de que ele será viável e rentável na nossa região”, explicou.

Conforme Leonardo, a previsibilidade do retorno que será alcançado permite proporcionar segurança e tranquilidade aos clientes, que antes mesmo de iniciar a execução conseguem ter a garantia de rentabilidade. “Nós temos a certeza que ofereceremos um negócio rentável porque temos uma preocupação em estudar os mais diversos processos envolvidos. Nós não apenas pesquisamos as tendências do setor em nível mundial, mas também estudamos o mercado onde o empreendimento será implantado e o público que irá absorver esta demanda, além de inovações para o processo de execução como um todo. Então entregamos de fato um modelo de negócio completo, e isso traz segurança aos nossos clientes”, reforçou.

A Urba se preocupa principalmente em entender o consumidor final. Sendo assim, cada empreendimento tem um conceito próprio, de acordo com as necessidades específicas de seu público. Por meio da inovação, estética, segurança e exclusividade envolvidos em seus mais diversos empreendimentos, desperta muito desejo e interesse no mercado, se posicionando como referência na região. Atualmente, há frentes de trabalho em Orleans, Tubarão, Braço do Norte e Laguna, e cada empreendimento é singular no sentido de atender a demanda da cidade onde está situado.

Para além disso, há muita preocupação em usar a inovação e tecnologia como diferencial. “No que diz respeito às obras, nós estamos sempre em busca de novos métodos e tecnologias que permitem que os processos sejam agilizados e os entraves minimizados. Tudo isso resulta, no fim das contas, em rentabilidade. Ao contar com diferentes frentes de trabalho atuando de forma simultânea, por exemplo, conseguimos dar celeridade aos estágios das obras. Desde o planejamento, a execução e a comercialização do empreendimento, seguimos uma metodologia que permite que tudo ocorra conforme o esperado. Tudo isso para entregar um negócio eficiente e certeiro aos nossos clientes”, detalhou o engenheiro e sócio Davi.
Urba em números

Em um ano de atuação, a Urba já movimentou R$ 70 milhões em gerenciamento financeiro de empreendimentos, sendo obras próprias e de terceiros. São 25 mil metros quadrados de área sendo construída (entre edifícios, residências e empresas) e 7 mil metros quadrados já entregues. No segmento de parcelamento de solo e condomínios fechados, são 310 mil metros quadrados sendo executados e 20 mil metros quadrados já entregues. Atualmente, gera em torno de 120 empregos diretos e indiretos e conta com 10 empreendimentos em execução e quatro em estudo de viabilidade.

Contatos e endereço – Para saber mais sobre os empreendimentos executados, em andamento e os futuros lançamentos, acesse https://urbagestao.com.br/. Acompanhe as novidades pelo instagram.com/urbaempreendimentos. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (48) 3192-0033 ou (48) 99189-8740 (WhatsApp). A empresa fica situada na Rua Expedicionário Venceslau Spancerski, no Centro de Orleans.

Évlon Studios, em execução – Tubarão/SC

Don Gabino Residence, em execução – Orleans/SC

Ed. Davos, em execução – Braço do Norte/SC

Itapiramar, em execução – Praia de Itapirubá, Laguna/SC

Ed. Comercial, em execução – Orleans/SC

Gestão de obra residencial – Orleans/SC

Gestão de obra residencial – Orleans/SC

Condomínio Residencial Bela Terra – Orleans/SC

Notícias Relacionadas

Balneário Rincão atrai grupo de investidores chineses

O grupo veio conhecer o local e a vocação turística da cidade.

Ministro convida investidores árabes a confiarem no Brasil

Para Guedes, Emirados Árabes são sócios ideais para o país.

Empresa é condenada a pagar R$ 50 mil de indenização por danos morais

A decisão foi expedida pela 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Criciúma

Vizinho e mulher são presos por estuprar menina de 7 anos em SC

Polícia Civil diz que exame realizado na criança confirma violência sexual; homem de 53 anos é vizinho da vítima