Geral

Urgente: barreira rompe e causa risco de inundação nos bairros São Martinho e Vila Esperança, em Tubarão

Em caso de emergência, a população deve acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, Corpo de Bombeiros pelo 193, Polícia Militar 190 ou Guarda Municipal de Tubarão 153

Divulgação

Moradores da região dos bairros Vila Esperança e São Martinho precisam estar em alerta pelo risco de inundação nas áreas mais baixas nesta sexta-feira.

Isso se deve ao rompimento do dique (barreira de contenção) que recebe águas do Rio Capivari. Com isso, a água está extravasando em direção a essas regiões.

O vídeo mostra a Rodovia Ivane Fretta Moreira na manhã de hoje, e a água pode chegar aos bairros. Em caso de emergência, a população deve acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, Corpo de Bombeiros pelo 193, Polícia Militar 190 ou Guarda Municipal de Tubarão 153.

VEJA O VÍDEO

Notícias Relacionadas

PRF apreende maconha após motorista não obedecer ordem de parada na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 33 anos de idade, disse que buscou a maconha em Laguna e a levaria para Criciúma.

PRF apreende pistola e munições após atender briga de trânsito na BR-101, em Tubarão

Os policiais receberam denúncias de que o motorista de um caminhão teria ameaçado o motorista de uma carreta na rodovia apontado para ele uma arma de fogo.

Homem fica preso nas ferragens após colisão na BR-101, em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 16h20

PRF apreende 100 comprimidos de ecstasy com ocupantes de moto em Tubarão, na BR-101

Os dois ocupantes, de 23 e 26 anos, são de Içara e alegaram que pegaram a droga em Tubarão e estavam levando para Criciúma.