Esporte

Urussanga é campeã do Estadual de Karatê

Foto: Willian Mariot

Urussanga garantiu mais uma vez o troféu de campeã do Campeonato Estadual de Karatê com a equipe Equipe Alpha/ DME de Urussanga. As disputas foram realizadas durante todo o sábado, no ginásio Centenário e reuniu mais de 20 municípios, totalizando 320 atletas de todo o Estado.

“O karatê de Urussanga fecha com chave de ouro um ano com vários títulos estaduais, nacionais e título internacional. Subindo no lugar mais alto do pódio na última etapa do estadual de karatê do ano de 2017 somando 423 pontos”, garante o professor de karatê, Luiz Fernando Rodrigues.

A segunda colocação ficou com a Associação Yokohama de Joinville o terceiro lugar com Associação Itoupava Central de Blumenau. “Fomos o melhor do Estado e isso só demonstra a importância de apoiarmos o Esporte. Esta foi uma conquista de todos, todos que acreditaram na força do Karatê de Urussanga. O Estadual de Karatê se tornou um grande atrativo para a nossa cidade. Só temos a parabenizar todos os competidores e aqueles que estiveram durante a competição e incentivar ainda mais este esporte que já nos trouxe tantas alegrias”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Esta foi a última etapa do Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Karatê (FCK) e encerrou as atividades do ano da instituição estadual.

Colaboração: Jéssica Pereira/ Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Maccari assume presidência do Lions Clube de Cocal do Sul

Evento foi marcado pela inauguração da revitalização da sede social, entrega de honrarias e posse de novas associadas.

Vereadores sugerem caçambas para retirada de entulhos em bairros de Cocal do Sul

Ainda durante a sessão, a presidente Roseny Citadin Barbosa, a Nega pediu para que o Governo Municipal viabilize cursos semiprofissionalizantes através de entidades.

Rio Maina: único distrito de SC que pode se emancipar

Dos 22 pedidos registrados na Alesc, somente o criciumense cumpre exigência de lei que será votada em agosto.

Policiais militares tiram idosos de casa em chamas em Sombrio