Esporte

Urussanga é campeã do Estadual de Karatê

Foto: Willian Mariot

Urussanga garantiu mais uma vez o troféu de campeã do Campeonato Estadual de Karatê com a equipe Equipe Alpha/ DME de Urussanga. As disputas foram realizadas durante todo o sábado, no ginásio Centenário e reuniu mais de 20 municípios, totalizando 320 atletas de todo o Estado.

“O karatê de Urussanga fecha com chave de ouro um ano com vários títulos estaduais, nacionais e título internacional. Subindo no lugar mais alto do pódio na última etapa do estadual de karatê do ano de 2017 somando 423 pontos”, garante o professor de karatê, Luiz Fernando Rodrigues.

A segunda colocação ficou com a Associação Yokohama de Joinville o terceiro lugar com Associação Itoupava Central de Blumenau. “Fomos o melhor do Estado e isso só demonstra a importância de apoiarmos o Esporte. Esta foi uma conquista de todos, todos que acreditaram na força do Karatê de Urussanga. O Estadual de Karatê se tornou um grande atrativo para a nossa cidade. Só temos a parabenizar todos os competidores e aqueles que estiveram durante a competição e incentivar ainda mais este esporte que já nos trouxe tantas alegrias”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Esta foi a última etapa do Campeonato Estadual da Federação Catarinense de Karatê (FCK) e encerrou as atividades do ano da instituição estadual.

Colaboração: Jéssica Pereira/ Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Em dois dias, HSJosé realiza duas captações de órgãos

O Hospital São José de Criciúma realizou esta semana a 13ª e 14ª captações de órgãos deste ano.

Classificação de risco para o coronavírus cai de grave para alto em Criciúma

Mudança mostra que situação melhorou em relação à pandemia e novas flexibilizações estão permitidas

STF inicia julgamento sobre ICMS de gás importado da Bolívia

Apenas Mato Grosso do Sul recebe as receitas da importação desde 2007

Moraes será relator de inquérito sobre suposta interferência na PF

A escolha foi feita por meio de sorteio eletrônico