Geral

Urussanga: Prorrogado o prazo para pagamento do IPTU

Os carnes podem ser retirados a partir da próxima segunda-feira (25), das 8h às 11h30min e das 13h às 17h, no Centro Comunitário da Igreja Matriz. A entrega segue até o dia 5 de junho.

Divulgação

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Urussanga teve o vencimento prorrogado pela Administração Municipal. O pagamento com vencimento em 15 de maio passou a ter prazo para quitação, em cota única, no dia 19 de junho, com 20% de desconto para o contribuinte que estiver em dia com o IPTU. A medida, editada por meio do Decreto GP/Nº 44, de maio de 2020, tem como objetivo amenizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus, que atinge não somente a área da saúde, mas econômica também.

Também é possível pagar em cota única, no dia 20 de julho, com 15% de desconto (quem estiver em dia). Já o parcelamento por ser feito em até quatro vezes com a primeira parcela em 19 de junho; segunda, em 20 de julho; terceira, em 19 de agosto; e quarta e última parcela, com vencimento em 18 de setembro.

Os carnes podem ser retirados a partir da próxima segunda-feira (25), das 8h às 11h30min e das 13h às 17h, no Centro Comunitário da Igreja Matriz, de segunda à sexta-feira. A entrega segue até o dia 5 de junho. O carnê também pode ser retirado no site da prefeitura, por meio do link https://www.urussanga.sc.gov.br/servicos/index/detalhes/codServico/404.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Prazo para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico em 11 cidades de SC termina na sexta-feira

Quem não fizer a revisão eleitoral terá o título cancelado e não vai pode votar nas próximas eleições.

Levantamento mostra que 45% dos beneficiários do PIS/PASEP vão usar dinheiro extra para pagar dívidas em atraso

Para SPC Brasil, medida é importante para que o cidadão consiga sanar pendências e recuperar crédito no mercado. Cerca de14% dos brasileiros ainda não sabem se têm direito ao benefício

Prazo para pagamento da guia do alvará 2020 encerra dia 28 de fevereiro em Criciúma

Impressão dos boletos estão disponíveis no site da Prefeitura de Criciúma