Esporte

Urussanguense conquista vaga no Panamericano de Muay Thai

O Campeonato Panamericano de Muay Thai será realizado de 13 a 17 de dezembro, em Buenos Aires e os cinco primeiros colocados na disputa garantem vaga para o mundial da modalidade.

Foto: Divulgação

O fim de semana foi de conquista para o urussanguense Leonardo Vicente dos Santos. No Rio Grande do Sul, ele garantiu o vice-campeonato no brasileiro de Muay Thai e, com o desempenho, conquistou vaga na seleção brasileira da modalidade e a chance de disputar o Campeonato Panamericano de Muay Thai realizado em Bueno Aires, em dezembro de 2018.

Foto: Divulgação

O atleta de 24 anos que faz parte da equipe Team Blasius de São Ludgero, participou do GP na categoria 63,5 quilos para garantir o vice-campeonato. “Esta é a minha primeira convocação para a seleção brasileira. Fiquei muito feliz com o resultado especialmente por esta conquista. Agora é focar nos treinos para a disputa do Panamericano”, garante Leonardo.

O Campeonato Panamericano de Muay Thai será realizado de 13 a 17 de dezembro, em Buenos Aires e os cinco primeiros colocados na disputa garantem vaga para o mundial da modalidade.

Colaboração: Jéssica Pereira – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.