Esporte

Urussanguense conquista vaga no Panamericano de Muay Thai

O Campeonato Panamericano de Muay Thai será realizado de 13 a 17 de dezembro, em Buenos Aires e os cinco primeiros colocados na disputa garantem vaga para o mundial da modalidade.

Foto: Divulgação

O fim de semana foi de conquista para o urussanguense Leonardo Vicente dos Santos. No Rio Grande do Sul, ele garantiu o vice-campeonato no brasileiro de Muay Thai e, com o desempenho, conquistou vaga na seleção brasileira da modalidade e a chance de disputar o Campeonato Panamericano de Muay Thai realizado em Bueno Aires, em dezembro de 2018.

Foto: Divulgação

O atleta de 24 anos que faz parte da equipe Team Blasius de São Ludgero, participou do GP na categoria 63,5 quilos para garantir o vice-campeonato. “Esta é a minha primeira convocação para a seleção brasileira. Fiquei muito feliz com o resultado especialmente por esta conquista. Agora é focar nos treinos para a disputa do Panamericano”, garante Leonardo.

O Campeonato Panamericano de Muay Thai será realizado de 13 a 17 de dezembro, em Buenos Aires e os cinco primeiros colocados na disputa garantem vaga para o mundial da modalidade.

Colaboração: Jéssica Pereira – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.