Segurança

Usuário de crack é assassinado com tiro no peito

12º homicídio de Criciúma ocorreu na noite de ontem no Bairro Progresso

Um homem de 28 anos foi assassinado com um tiro no peito na noite de ontem no Bairro Progresso, em Criciúma. Tiago Florentino de Oliveira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem vida ao Hospital São José. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por necropsia durante a madrugada.

Nenhum suspeito do 12º homicídio de Criciúma registrado este ano foi detido. Conforme reportagem do site Clicatribuna, Tiago era bastante conhecido na área policial. Tinha passagens por furto, roubo, ameaça, desacato, violência doméstica, posse de drogas e também era suspeito de um homicídio.

Em setembro do ano passado tentou colocar fogo na casa da mãe, situada na mesma localidade onde foi morto, com a mulher e a irmã dentro após elas negarem lhe dar dinheiro para compra de crack. Elas também já foram ameassadas com uma faca por ele.

Tiago foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta onde ficou recluso oito dias. Um dia posterior a liberdade foi alvejado com um tiro na perna, também no Bairro Progresso.