Segurança

Usuário de drogas ameaça homem em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (4)

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um usuário de drogas ameaçou um homem na madrugada deste domingo (4), na Rodovia Governador Irineu Bornhausen, em Lauro Müller.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um homem no Posto da Polícia Rodoviária Estadual do Guatá. Ao chegar no local, estava R. De L.S, alegando que mora com um homem, identificado como R.F, o qual vem realizando inúmeras ameaças contra ele e R.F é usuário de drogas.

E neste domingo, R.F havia tentado trancá-lo dentro de casa, ameaçando-o com uma faca, porém, ele conseguiu fugir pela janela do banheiro. Ainda, informou que o autor das ameaças não estaria no local pois teria saido para comprar drogas.

Vale ressaltar que R de L.S forneceu informações contraditórias quando perguntado sobre a ocorrência e que horas antes havia sido visto pela guarnição em frente a um bar no Guatá.

A guarnição foi até o endereço, chamou por R.F e ninguém compareceu.

Diante dos fatos, R. de L.S foi orientado pela guarnição e um boletim de ocorrência foi lavrado, visto que o autor não foi encontrado.

Notícias Relacionadas

VÍDEO: Veja momento em que placa de atacadista despenca e quase atinge carro

Moradores registraram o momento em que toda estrutura vai ao chão com a força do vento

Crianças agora podem denunciar casos de violência por meio de aplicativo

A plataforma "Sabe - Conhecer, Aprender e Proteger" ainda explica os tipos de violência e o que fazer se a criança enfrentar determinadas situações

Ciclone em SC: Defesa Civil pede à população que evite sair de casa

Órgão informou que há registro de alagamentos, inundações, deslizamentos, enxurradas, quedas de postes, placas e árvores e queda de energia

Coopermila está entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do país

Cooperativa de Eletrificação Lauro Muller ficou em terceiro lugar na categoria distribuidora que atende até 10 mil unidades consumidoras