Segurança

Usuário de drogas é encontrado decapitado e queimado, em Araranguá

Corpo estava em avançado estado de decomposição, enterrado aos fundos de um lixão

As investigações sobre o desaparecimento de um usuário de drogas em Araranguá terminaram na última sexta-feira (19), quando o corpo foi localizado entrerrado próximo a um depósito de lixo, aos fundos de um ponto de venda de entorpecentes.

Conforme informações repassadas ao site Engeplus pelo delegado coordenador da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá (DIC), Jorge Giraldi, a vítima, de 46 anos, “era constantemente visto na Favela do Ucca e prestava serviços de pintura naquela localidade. Havia informações de que o homem teria sido morto a marteladas por traficantes locais e o corpo teria sido enterrado em algum lugar próximo”.

A equipe de investigação encontrou primeiro a cabeça da vítima, e, com o auxílio de uma retroescavadeira encontrou as demais partes do corpo, que estava em adiantado estado de decomposição. O material foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de DNA. No ponto de venda de drogas foram recolhidos maconha, crack, balança de precisão digital e uma motocicleta. “Acredita-se que o corpo da vítima foi queimado antes de ser enterrado pelo adiantado estado de decomposição. Tudo vai ser investigado em Inquérito Policial”, finalizou Giraldi.