Segurança

Usuário de drogas entrega traficante e acusado é preso em São Ludgero

Na casa do acusado, os policiais encontraram 247 gramas de cocaína, 51 gramas de crack, embalagens e balança de precisão.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

A abordagem em um pedestre às margens da SC-108, em São Ludgero, levou a prisão de um traficante na noite desta quinta-feira (05). A Polícia Militar encontrou drogas com o suspeito  na rodovia e, ele confessou de quem comprou o entorpecente.

Conforme a PM, com o usuário de 33 anos foi encontrada certa quantidade de cocaína, vendida a ele por um jovem de 23 anos que possui um GM Vectra de cor prata. Os policiais imediatamente iniciaram as buscas pelo traficante e o encontraram, também na SC-108, próximo ao bairro Santo Antônio, local onde o usuário tinha adquirido a droga.

Questionado sobre a venda, o jovem se mostrou nervoso. A Agência de Inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada e realizou as buscas na casa do acusado. No local, a esposa confessou que havia mais drogas na casa e indicou o local aos policiais. Durante as buscas, foram encontradas 247 gramas de cocaína, 51 gramas de crack, embalagens e balança de precisão.

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.