Entretenimento

V Cocalfest terá shows gratuitos com Dazaranha e Balanço do Tchê

Dazaranha

Foto: Divulgação

Os estilos musicais reggae rock e gaúcho também estarão presentes na V Cocalfest. A banda Dazaranha, que completou 25 anos de estrada neste ano, será a atração principal nesta sexta-feira (22). Além dos clássicos, a banda manezinha promete novas músicas e arranjos nas apresentações.

E, para encerrar a Cocalfest, a tradição gaúcha espera fechar com chave de ouro o maior evento da cidade. A banda Balanço do Tchê se apresentará na segunda-feira (25). Os dois shows terão entrada livre. A V Cocalfest acontece de 21 a 25 de setembro, no Parque de Eventos, anexo ao Posto Cocal, acesso pelo trevo na entrada da cidade.

Nesta quinta-feira (21),  os portões abrem a partir das 18h. O evento celebra os 26 anos de emancipação política-administrativa e os 132 anos de história. A programação completa da maior festa de Cocal do Sul e as informações diárias podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

VÍDEO: Espetáculo “Marley In Camerata” será apresentado no aniversário de Criciúma

O espetáculo gratuito será na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade, a partir das 10h30min do sábado (03).

Sessão solene da Alesc ocorrerá em agosto para comemorar os 105 anos de Orleans