Geral

Vaca cai em tubulação e é resgatada por bombeiros em SC

Foi necessário o uso de um trator para retirá-la

Divulgação

O resgate de uma vaca mobilizou os bombeiros militares de Ituporanga manhã desta quarta-feira (3). O animal caiu em uma tubulação em Chapadão do Lageado, no bairro Rio Lageado, e precisou ser resgatada, em um processo que durou cerca de 1h30min.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a vaca cerca de 2 metros e meio adentro do tubo de concreto. Para retirá-la do local, foi preciso a utilização de um trator, além de técnicas de salvamento em altura. 

O animal ficou ferido e teve de receber atendimento veterinário no local. Para evitar futuros acidentes, os tubos de concreto foram cobertos com madeira.

Resgate de cachorro no Oeste

Um caso parecido com o da vaca aconteceu em Bom Jesus, no Oeste do Estado, quando um cachorro foi resgatado por bombeiros militares após cair em um poço de aproximadamente 12 metros de altura. Duque, como é chamado pela família, ficou preso por 10h até ser retirado. O processo foi rápido e durou apenas 20 minutos.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Eleições Cerbranorte: candidatos à presidência da Chapa 2 apresentam propostas em live do Portal Sul in Foco

A Assembleia Geral e as Eleições serão nesta sexta-feira e sábado, dias 1º e 2, e a gestão ocorrerá entre outubro de 2021 e março de 2025.

Vereadores recebem presidente da Associação Catarinense de Assistência ao Mucoviscidótico em sessão do Legislativo de Lauro Müller

Pitbull que matou cão vira-lata ataca novamente no distrito de Pindotiba, em Orleans; VEJA O VÍDEO

Desta vez, o ataque foi impedido por um homem que presenciou o fato, salvando o outro cão.

Braço do Norte implanta faixas de pedestres com material termoplástico extrudado

Ainda segundo Beto, a aplicação é realizada sob a supervisão da Secretaria de Planejamento Urbano