Geral

Vagas de atendimento seguem abertas na CCR ViaCosteira

A empresa oferece salário, mais pacote de benefícios

Divulgação

Interessados em participar do processo seletivo para as vagas de Atendimento e Monitoramento, disponibilizadas pela CCR ViaCosteira, devem cadastrar seu currículo no site www.grupoccr.com.br, por meio da plataforma Kenoby, em Contato e Trabalhe Conosco.

Esses profissionais vão integrar as equipes de atendimento ao usuário 24 horas ao longo do trecho que a CCR ViaCosteira administra, na BR-101 Sul, em Santa Catarina.

Os pré-requisitos para as vagas de Atendimento são ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. As principais atividades são atendimento ao cliente, classificação e cobrança de tarifas de pedágio, abertura e fechamento das faixas de pedágio. Ter conhecimento em atendimento ao público e experiência com caixa são diferenciais.

Já as vagas para Monitoramento têm como principais atividades: inspeção de rodovia e sinalização viária; combate a incêndios e recolhimento de animais, operação de guincho leve ou pesado com plataforma hidráulica e atendimento em geral ao cliente da rodovia. Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, Carteira de Habilitação (CNH) categoria D, disponibilidade de horário e experiência como motorista.

A empresa oferece salário, mais pacote de benefícios, como planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, e previdência privada. Essas vagas são destinadas para Paulo Lopes, Imbituba, Laguna, Tubarão, Treze de Maio, Jaguaruna, Araranguá, Maracajá, Santa Rosa do Sul e São João do Sul.

Durante o período de concessão, a emprese prevê a contratação de 3,7 mil empregos diretos e indiretos na região, sendo que mais de 1 mil pessoas já foram contratadas até agora.

Notícias Relacionadas

Rodovias de SC têm pontos de lentidão nesta Quinta-feira Santa

Há congestionamentos em diferentes locais da BR-101, que liga as principais cidades do Litoral do Estado

Prévia da carga tributária cai para 32,44% do PIB em 2023

Isenções sobre combustíveis e abatimentos no IR influenciaram

Dengue: Américas podem registrar pior surto da história, alerta Opas

Acumulado de casos chega a ser três vezes maior que do ano passado

UniSatc promove bate-papo sobre cyberbullying e fake news

Tema foi abordado com acadêmicos dos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Software e Jornalismo