Geral

Vagas de atendimento seguem abertas na CCR ViaCosteira

A empresa oferece salário, mais pacote de benefícios

Divulgação

Interessados em participar do processo seletivo para as vagas de Atendimento e Monitoramento, disponibilizadas pela CCR ViaCosteira, devem cadastrar seu currículo no site www.grupoccr.com.br, por meio da plataforma Kenoby, em Contato e Trabalhe Conosco.

Esses profissionais vão integrar as equipes de atendimento ao usuário 24 horas ao longo do trecho que a CCR ViaCosteira administra, na BR-101 Sul, em Santa Catarina.

Os pré-requisitos para as vagas de Atendimento são ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. As principais atividades são atendimento ao cliente, classificação e cobrança de tarifas de pedágio, abertura e fechamento das faixas de pedágio. Ter conhecimento em atendimento ao público e experiência com caixa são diferenciais.

Já as vagas para Monitoramento têm como principais atividades: inspeção de rodovia e sinalização viária; combate a incêndios e recolhimento de animais, operação de guincho leve ou pesado com plataforma hidráulica e atendimento em geral ao cliente da rodovia. Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, Carteira de Habilitação (CNH) categoria D, disponibilidade de horário e experiência como motorista.

A empresa oferece salário, mais pacote de benefícios, como planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, e previdência privada. Essas vagas são destinadas para Paulo Lopes, Imbituba, Laguna, Tubarão, Treze de Maio, Jaguaruna, Araranguá, Maracajá, Santa Rosa do Sul e São João do Sul.

Durante o período de concessão, a emprese prevê a contratação de 3,7 mil empregos diretos e indiretos na região, sendo que mais de 1 mil pessoas já foram contratadas até agora.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.