Futebol

Valente, Tigre perde para o bicampeão brasileiro

Foto: Celso da Luz

O Criciúma perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, dia 2, com mais de 19 mil torcedores no Majestoso. Matheusinho fez o gol do Tigre. O gol da vitória do Palestra saiu nos acréscimos. Tigre está perto do rebaixamento, mas tem jogos a menos que a moraria dos rivais. Próximo jogo é no sábado, contra o Cuiabá, de novo em casa.

Compareceram ao Majestoso 19.027 torcedores. Com casa cheia, foi uma linda festa no Heriberto Hülse. O Tigre não merecia a derrota por conta da produção da equipe na partida.

Éder, Marquinhos Gabriel e Bolasie tiveram chances de arremate, mas não chutaram ao gol. O Tigre precisa melhorar esse quesito. Existirão jogos que apenas uma chance será criada e precisará ser convertida. Contra uma equipe como o Palmeiras, não se pode desperdiçar oportunidades de arremate.

Mesmo perdendo oportunidades de arrematar, o atacante Bolasie quando chutou ao gol levou muito perigo ao gol do Weberton. Em uma linda jogada, Bolasie chutou no ângulo e o arqueiro paulista fez uma linda defesa. Por detalhe, ali não nascia o gol da virada.

Entre os jogadores que atuaram contra o Palmeiras, Matheusinho foi o melhor em campo. Foi rápido, driblador, tudo o que a torcida carvoeira queria diante do bicampeão do Brasil. Literalmente, incendiou a partida.

Em resumo, foi um domingo para entrar na história do Criciúma. O pecado foi o resultado, mas o evento em si foi de tirar o chapéu para o Tigre, que foi o grande anfitrião da tarde/noite.

Notícias Relacionadas

Governo de SC autoriza a concessão de uso e exploração do Mirante da Serra do Rio do Rastro

O governador Jorginho Mello destacou a importância do projeto para o desenvolvimento econômico e turístico da região.

Colégio Satc promove espaço de orientação com projeto ‘Conexão Família’

Proposta envolve encontros com temáticas que impactam no desenvolvimento educacional dos alunos

ACIO promoverá capacitação sobre como solucionar conflitos, em Orleans

O treinamento será ministrado pela especialista Paola Oliveira, nos dias 24 e 25 de junho.

Homem é preso com drogas dentro de casa em Orleans

Ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta