Geral

Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, recebe alta da UTI após 30 dias internado; VEJA VÍDEO

O reencontro com sua filha Natalia foi emocionante. Em meio a lágrimas de felicidade, ele foi recebido pela equipe médica com aplausos calorosos

Divulgação

A felicidade do reencontro entre familiares que enfrentam a angústia e a dor causada pela Covid-19 é um sentimento que emociona a todos. Obviamente quando o paciente consegue superar a doença, pois muitos, infelizmente, não conseguem vencê-la.

Hoje (4) mais um paciente recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, ficou internado durante um mês.

Ele chegou no hospital no dia 5 do mês passado com a Covid-19. O diagnóstico já havia sido confirmado pela Vigilância Epidemiológica no município de origem. Mas no dia seguinte, Valmir precisou de cuidados intensivos devido à piora do padrão ventilatório.

Ao reencontrar sua filha Natalia, a emoção foi forte demais. Muito choro, sorrisos e abraços para comemorar a grande vitória. O paciente também foi recebido pela equipe assistencial com aplausos calorosos.

Natalia agradeceu a dedicação e o carinho dos médicos, e das equipes de enfermagem e fisioterapia nos cuidados com Valmir. “Obrigado, vocês são anjos, não sei nem como agradecer por todo cuidado e carinho. Que Deus dê muita saúde e força para todos”, disse.

Valmir ainda ficará alguns dias em observação na enfermaria para depois voltar para a casa e terminar seu tratamento.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.