Geral

Valor de imóvel disponibilizado em leilão poderá ser parcelado

Lance mínimo para arrematar obra inacabada continua em aproximadamente R$ 10,7 milhões, seguindo decisão da Comissão de Avaliação.

Diretora de Logística Néli Sehnem dos Santos (Foto: Lucas Sabino)

Diretora de Logística Néli Sehnem dos Santos (Foto: Lucas Sabino)

Os interessados em arrematar o imóvel pertencente ao Município de Criciúma, situado entre as ruas Henrique Lage e Araranguá, vão ter uma nova modalidade para o pagamento a escolher. A obra inacabada situada em um terreno de 5.098,88 m² irá a leilão no dia 26 de dezembro, às 14h.

O valor poderá ser parcelado da seguinte forma: no ato da assinatura do Contrato de Compromisso de Compra e Venda, o comprador vai pagar 20% do valor, que continua em R$ 10.692.948,00. O restante poderá ser pago em até nove parcelas, sendo que a segunda para 30 dias após a assinatura do contrato. “Adiamos o pregão em oito dias do previsto em razão desta decisão administrativa de ampliar as possibilidades de pagamento. O número de prestações não é critério de desempate. O edital está bem claro que levará quem oferecer o maior valor”, ressaltou a diretora de Logística do Governo do Município, Néli Sehnem dos Santos.

No inicio de dezembro, a Comissão de Avaliação, constituída de representantes do Governo do Município e três corretores de imóveis credenciados no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI), se reuniram para discutir o valor do imóvel. Os peritos constataram que a quantia está compatível com o praticado no mercado.

Colaboração: Lucas Sabino/Decom PMC