Política

Vampiro deixa Secretaria de Estado

Quem assume a pasta é o atual secretário adjunto Paulo França. Ele atuará também como presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).

Foto: Divulgação

O deputado estadual Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro (MDB), deve deixar o cargo de secretário de Estado da Infraestrutura ainda nesta segunda-feira 12. De acordo com Vampiro, a exoneração ocorre no final da tarde.

Depois de um ano e dois meses comandando a secretaria e trabalhando para realizar obras como a inauguração da Via Rápida, o deputado volta para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e deve concorrer nas eleições de 2018.

Quem assume a pasta é o atual secretário adjunto Paulo França, que, concomitante, atuará como presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).

Com informações do DNSul

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Inovação e tecnologia ampliam a prestação de serviços digitais do Estado ao cidadão durante pandemia

Com aplicativos, sites e plataformas digitais, secretarias e órgãos de Estado adaptaram suas rotinas e substituíram o atendimento presencial pelo online.