Geral

Vândalos destroem lixeiras na Serra do Rio do Rastro

Lixeiras em estilo rústico que foram destruídas serão substituídas por novas

Manter a Serra do Rio do Rastro limpa tem sido uma tarefa nada fácil para a Prefeitura de Lauro Müller. Não jogar lixo no chão é dever de todo o cidadão. Porém, ainda há quem não se importe com isso e atire lixo no meio ambiente.

Se não bastasse a falta de educação de algumas pessoas que ao passarem pela serra jogam lixo as margens da rodovia ou até mesmo nos cânions, a Secretaria de Turismo e Urbanismo de Lauro Müller tem ainda que se preocupar em recuperar as lixeiras instaladas ao longo da serra, pois vândalos as destroem ou danificam com frequência.

Nesta sexta-feira (17), ao fazer a coleta do lixo, funcionários da prefeitura se depararam com três lixeiras destruídas pelos vândalos e a ausência de um dos cestos que foi roubado do local. “É inacreditável que existam pessoas assim, que tem a capacidade de destruir uma coisa boa que só traz benefícios para a população”, lamentou o secretário de Turismo e Urbanismo, Marcio Luiz Rosa, informando que as lixeiras em estilo rústico destruídas serão substituídas por novas. 

[soliloquy id=”10915″]