Segurança

Veículo colide com poste e duas mulheres se ferem em Imaruí

As vítimas foram socorridas pela Corpo de Bombeiros e Samu, com auxílio da Aeronave Arcanjo.

Divulgação/Bombeiros Militares

Uma colisão de um veículo com um poste no bairro Taquaraçatuba, em Imaruí, deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (16). O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba atendeu a ocorrência. No veículo haviam duas ocupantes.

Uma mulher de 25 anos que estava dentro do veículo, encontrava-se inconsciente e com suspeita de traumatismo crânio encefálico. A vítima foi atendida pelos socorristas e conduzida até o quartel do Exército Brasileiro de Tubarão pela Aeronave Arcanjo. A ambulância avançada do Samu encaminhou a vítima do Exército até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O quadro de saúde é instável.

A segunda vítima, uma mulher de 20 anos, foi conduzida para o Hospital São Camilo de Imbituba, pela ambulância do Bombeiros de Capivari de Baixo, seu quadro de saúde é estável.

O acidente mobilizou as equipes de socorro da região, sendo gerenciado pelo Corpo de Bombeiros de Tubarão. Participaram da ocorrência as viaturas ABTR (caminhão) de Imbituba e Tubarão, ambulâncias de Imbituba e Capivari de Baixo, Samu de Tubarão e aeronave helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Divulgação/Bombeiros Militares

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.

Rede de Vizinhos auxilia na prisão de ladrões e na recuperação de veículo furtado em Tubarão

A moto foi encontrada no Bairro Vila Moema através de moradores que contribuem com a Polícia Militar.

Homem morre ao bater moto em poste na Avenida Centenário, em Criciúma

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima, porém o mesmo não resistiu e morreu no local.