Segurança

Veículo com 6 pessoas capota e deixa dois mortos na BR-101, em Capivari de Baixo

Ocorrência foi registrada por volta das 7h deste domingo (14)

Divulgação

Um veículo com seis ocupantes capotou na BR-101, em Capivari de Baixo e deixou duas vítimas fatais. A ocorrência foi registrada por volta das 7h deste domingo (14) próximo ao trevo de acesso da cidade. O veículo envolvido foi um Fiat Palio, com placas de Tubarão.

Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital e as duas vítimas fatais ainda não foram identificadas. Entre as vítimas, duas adolescentes: 15 anos e 16 anos; dois jovens: 24 anos e 27; e outros dois jovens que morreram no local do acidente e ainda não foram identificados.

De acordo com os Bombeiros, a adolescente de 15 anos estava no banco traseiro, recebeu os primeiros socorros e foi encaminha ao hospital. A adolescente de 16 anos foi ejetada e encontrava-se a 200 metros do veículo. Estava desorientada, tinha escoriações nos braços e pernas e foi encaminhada ao hospital.

O jovem de 24 anos encontrava-se dentro do veículo no banco dianteiro do carona. Foi encaminhado ao hospital e não há informação sobre seu estado de saúde. O jovem de 27 anos encontrava-se perambulando no local da ocorrência, consciente e desorientado, sinais vitais normais, apresentando ferimento abrasivo por toda extensão do corpo. Ele recebeu os primeiros socorros e também foi levado para o hospital.

As vítimas fatais do acidente não foram identificadas. Um dos jovens estava no interior do veículo entre o banco do motorista e carona e já estava sem os sinais vitais quando os Bombeiros chegaram. O outro jovem foi ejetado do veículo e já encontrava-se sem o sinais vitais na chegada dos Bombeiros. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias. A guarnição dos Bombeiros realizou a limpeza da pista.

Notícias Relacionadas

Estados e municípios poderão utilizar saldos de fundos de saúde

Lei complementar foi sancionada pelo presidente Bolsonaro.

Santa Catarina recebe 55,8 mil doses de Coronavac amanhã

Os lotes da Coronavac serão utilizados para atender a segunda aplicação para pessoas dos grupos prioritários que estão sem cobertura

Moisés sabia da compra e não foi inocentado pelo STJ, dizem denunciantes

Tal sustentação é necessária para mostrar que Moisés incorreu em crime ao praticar comissão por omissão no caso.

O amor materno é o alicerce da vida: uma homenagem da Windcard neste Dia das Mães

A Windcard se consagra como pioneira na região ao ofertar serviços que beneficiam tanto comércios quanto consumidores por meio de plataforma on-line.