Segurança

Veículo com 6 pessoas capota e deixa dois mortos na BR-101, em Capivari de Baixo

Ocorrência foi registrada por volta das 7h deste domingo (14)

Divulgação

Um veículo com seis ocupantes capotou na BR-101, em Capivari de Baixo e deixou duas vítimas fatais. A ocorrência foi registrada por volta das 7h deste domingo (14) próximo ao trevo de acesso da cidade. O veículo envolvido foi um Fiat Palio, com placas de Tubarão.

Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital e as duas vítimas fatais ainda não foram identificadas. Entre as vítimas, duas adolescentes: 15 anos e 16 anos; dois jovens: 24 anos e 27; e outros dois jovens que morreram no local do acidente e ainda não foram identificados.

De acordo com os Bombeiros, a adolescente de 15 anos estava no banco traseiro, recebeu os primeiros socorros e foi encaminha ao hospital. A adolescente de 16 anos foi ejetada e encontrava-se a 200 metros do veículo. Estava desorientada, tinha escoriações nos braços e pernas e foi encaminhada ao hospital.

O jovem de 24 anos encontrava-se dentro do veículo no banco dianteiro do carona. Foi encaminhado ao hospital e não há informação sobre seu estado de saúde. O jovem de 27 anos encontrava-se perambulando no local da ocorrência, consciente e desorientado, sinais vitais normais, apresentando ferimento abrasivo por toda extensão do corpo. Ele recebeu os primeiros socorros e também foi levado para o hospital.

As vítimas fatais do acidente não foram identificadas. Um dos jovens estava no interior do veículo entre o banco do motorista e carona e já estava sem os sinais vitais quando os Bombeiros chegaram. O outro jovem foi ejetado do veículo e já encontrava-se sem o sinais vitais na chegada dos Bombeiros. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias. A guarnição dos Bombeiros realizou a limpeza da pista.

Notícias Relacionadas

Praias estão fechadas durante este fim de semana em Imbituba

Em Imbituba, as praias terão faixas de proibição e fiscalização para que as pessoas não tenham acesso ao local.

Loja da Havan é interditada no Centro de Florianópolis por descumprir restrições

Estabelecimento, apesar de vender alimentos, não é configurado como serviço essencial, diz fiscalização

São Ludgero registra décima segunda morte por Covid-19

Trata-se de uma vítima do sexo masculino, 76 anos, com comodidades

Fiscalização de estabelecimentos comerciais é realizada em Lauro Müller para conter o Covid-19

Vigilância Sanitária e Polícia Militar estão dedicados a fiscalização e pedem que a população fique em casa e se cuide