Segurança

Veículo pega fogo em Pescaria Brava

Bombeiros Militares combateram o incêndio por volta das 10h20 desta quinta-feira (14)

Divulgação

O Corpo de Bombeiros atendeu um incêndio em veículo no Sertão da Estiva, em Pescaria Brava, as 10h17 desta quinta-feira (14). O fogo atingiu um Fiat Strada, com placas de Armazém. O veículo estava localizado em via pública.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o incêndio estava no compartimento do motor do veículo e habitáculo. Foi combatido o incêndio com o uso de 300 litros de água juntamente com LGE.

Após extinguir o incêndio, os bombeiros permaneceram no local até o vazamento de gás natural cessar, já que não foi possível realizar o fechamento da válvula. Após certificar que o local estava seguro os bombeiros voltaram para o quartel. Não houve vítimas.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos