Trânsito

Veículo que transportava grupo de dança de Orleans se envolve em tombamento

O acidente de trânsito foi registrado por volta das 3h30min desta segunda-feira (26), na comunidade de Alto Pedrinhas, em Pedras Grandes.

Foto: Divulgação

Uma saída de pista seguida de colisão em cerca e tombamento foi registrada por volta das 3h30min desta segunda-feira (26), no km 463,4 da SC-390, na comunidade de Alto Pedrinhas, entre Tubarão e Pedras Grandes.

No Fiat Doblo, com placas de Orleans, havia sete ocupantes. O veículo pertence a uma instituição de ensino do município. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Gravatal, o grupo estava retornando de um festival de dança na região de Florianópolis.

O condutor tem 23 anos. Havia ainda dois passageiros de 20 e 22 anos e duas ocupantes de 16, uma de 18 e outra de 24 anos. Conforme a PMRv, todos foram encaminhados para a Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO pelo Corpo de Bombeiros de Orleans. Segundo informações dos socorristas, quatro sofreram ferimentos leves e três saíram ilesos.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.