Segurança

Veículo utilizado por assaltantes em São Ludgero é recuperado em Morro da Fumaça

Foto: Divulgação

O veículo utilizado na tentativa de assalto à lotérica, em São Ludgero, na manhã deste sábado (8), foi recuperado pela Polícia Militar de Morro da Fumaça, por volta das 6h30min deste domingo, no distrito de Estação Cocal.

A guarnição efetuava rondas no local quando se deparou com automóvel Honda Fit, que, segundo informações, havia sido roubado em Tubarão e havia sido utilizado na tentativa de roubo.

A placa divergia em apenas um número. A placa do veículo envolvido nos delitos era MFS-4117. O veículo suspeito estava com placas MFS-4147. Quando os policiais se aproximaram, perceberam que o segundo número havia sido adulterado com fita isolante.

Os policiais se afastaram do veículo que estava estacionado em frente a uma danceteria e aguardaram a chegada dos agentes. Após algumas horas de campana, o M. F. I., 22 anos, e a namorada C. J. A. B., de 18 anos, chegaram ao local e entraram no veículo.

Neste momento, o casal foi abordado. Contra o jovem, havia um mandado de prisão por tráfico de drogas e roubo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Regional de Criciúma.

Veja também:

Lotérica é alvo de assaltantes em São Ludgero

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara