Segurança

Veja quem são os servidores públicos que estavam no avião que desapareceu no PR

Aeronave sumiu na região da Serra do Mar, no Litoral paranaense, na tarde desta segunda-feira (3)

Passageiros que desapareceram nesta segunda-feira (3) – Foto: RICMais/Divulgação

O avião que desapareceu na Serra do Mar paranaense, nessa segunda-feira (3), transportava dois assessores do governador do Paraná, Ratinho Jr (PSD): Heitor Guilherme Genowei Júnior e Felipe Furquim. Além deles, o piloto Jonas Borges Julião.

O governo do Estado informou, por meio de nota, que os dois passageiros são servidores estaduais. Além de assessor, Heitor Genowei Júnior é empresário, dono de um posto de combustível em Umuarama, no noroeste do Paraná. As informações são do Ric Mais.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Já Felipe Furquim é assessor da Casa Civil. Antes, atuava como diretor do IAT (Instituto Água e Terra) em Umuarama, entre 2019 e 2022. No mesmo ano, foi diretor-geral da Sedest (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a aeronave decolou do aeroporto de Umuarama por volta das 07h15 e seguia para Paranaguá, no litoral. A última comunicação feita pelo piloto foi feita às 10h, com o aeroporto de Ponta Grossa.

O Cindacta confirmou que a aeronave estava desaparecida na região da Serra do Mar, no litoral paranaense, e as buscas começaram a partir das 14h.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações do Portal Ric Mais