Geral

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Divulgação

As vendas no comércio de Tubarão para o Dia das Mães superaram as expectativas. A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas esperava um aumento de 4% e o crescimento em relação ao ano passado foi de aproximadamente 10%.

As lojas abriram em horário especial nesta sexta-feira (7), até as 22 horas, e sábado, até as 17. “Felizmente, conseguimos superar a expectativa. Isso mostra que, mesmo em momento de pandemia, o comércio está evoluindo, crescendo. O comércio está seguro, seguindo todas a regras do decreto municipal. E a chegada da vacina também deixa as pessoas mais seguras e confiantes”, avalia o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso. Foi recolhida cerca de uma tonelada de lixo eletrônico. Em quase dez anos de existência do projeto, foram coletados e tiveram a destinação correta mais de 100 toneladas de eletrônicos que poderiam ter ido parar em rios ou matas.

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Há 45 anos no mercado, Ótica Suíça reinaugura com novo posicionamento

A empresa familiar lançou novidades com identidade visual e manteve a qualidade dos produtos e excelente relacionamento com os clientes.

Homem armado é preso ao fazer ameaças em comércio de Laguna

O homem ainda conseguiu fugir da viatura policial, mas foi encontrado há dois quilômetros pelos policiais.