Segurança

Ventania causa queda de balões de passeio em Praia Grande

Segundo a Prefeitura do Município localizado no extremo sul catarinense, um passageiro ficou ferido e passa por avaliação médica

Divulgação

Um momento de lazer quase terminou em tragédia em Praia Grande, no Extremo Sul Catarinense. Ao menos uma pessoa ficou ferida com a queda de balões de passeio devido às condições adversas do tempo. Uma ventania inesperada durante a manhã dessa quarta-feira, 18, causou o susto.

A Prefeitura do Município afirmou que o mau tempo não estava previsto nos aparelhos meteorológicos. A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao hospital, mas o estado de saúde ainda não foi divulgado.

O Voo de Balões é uma das principais atrações turísticas de Praia Grande e da região do Caminho dos Cânions. Durante o incidente, os condutores dos três balões que estavam no ar precisaram realizar pousos forçados e passaram próximos de casas, árvores e fios. Alguns ocupantes ficaram com escoriações leves.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Mais um trecho da rua Hermínio Baggio, no Santo Antônio, em São Ludgero, receberá camada asfáltica

A execução da obra contou com a parceria dos proprietários dos terrenos em relação a retirada de cercas e autorização para alargamento da via

Anvisa determina recolhimento de lotes interditados da vacina CoronaVac

Mais de 12 milhões de doses foram envasados em fábrica não autorizada pela Agência e tinham sido interditadas no início do mês.

Homem é flagrado furtando residência, tenta fugir a nado, mas é capturado em Tubarão

O homem, de 31 anos, estava furtando objetos de uma residência quando foi flagrado por outros moradores.

Pedido de Comissão Processante para cassação de prefeito de Urussanga é arquivado

Houve quatro votos contrários e cinco favoráveis à criação da Comissão.