Geral

Ventos desta tarde causam estragos e prejuízos em Tubarão

Quaisquer ocorrências devem ser notificadas à Defesa Civil, através do telefone 199.

Divulgação/Decom

Os fortes ventos registrados em Tubarão no início da tarde desta terça-feira (29) causaram alguns estragos, e por consequência, prejuízos em alguns pontos da cidade.

Na avenida Padre Geraldo Spettmann, próximo à rodoviária, houve a queda de um outdoor sobre cabos de energia, o que ocasionou o rompimento de alguns postes e a interrupção do fornecimento de energia elétrica nos arredores.

Na SC-370, na altura do KM 171, número 7.440, houve a queda de uma árvore, mesmo problema registrado na Estrada Geral do Sertão da Jararaca, próximo ao campo de futebol da localidade.

Divulgação/Decom

Os fortes ventos foram registrados no início da tarde em toda a região sul do estado, com velocidades que atingiram os 100 km/h (Balneário Arroio do Silva). Em Tubarão, por volta das 14 horas, os ventos atingiram os 75 km/h, segundo dados da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Município. Até o início da noite, não havia sido feito o registro de feridos.

Para esta quarta-feira (30), a previsão é de mais um dia de forte calor em Tubarão e na região, o que pode ocasionar, mais uma vez, temporais com rajadas fortes de vento e até mesmo queda de raios e granizo, em pontos isolados (ou seja, pode cair em uma cidade e nada ocorrer em um município vizinho).

Quaisquer ocorrências devem ser notificadas à Defesa Civil, através do telefone 199.

Divulgação/Decom

Divulgação

Divulgação

Colaboração da Prefeitura de Tubarão

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.