Segurança

Veranistas são furtados em casa alugada na Praia do Rosa

Recentemente, três pousadas foram alvo dos criminosos na mesma região de Imbituba.

Foto: Divulgação/Jus Viajante

Mais um caso de furto foi registrado na noite desta quarta-feira (02), na região da Praia do Rosa, em Imbituba. Desta vez, as vítimas foram veranistas que alugaram uma casa de veraneio.

Por volta de 20h45min, o crime foi comunicado à Polícia Militar. Segundo a informante, ao chegar no local, encontraram a porta de vidro da casa arrombada e do local foram levados uma quantia em dinheiro e uma mochila com um notebook da marca Dell.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado e nenhum suspeito localizado. Na semana passada, três pousadas foram alvo de furtos na mesma região.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.