Política

Vereador Luiz Cristovão Crocetta deverá reassumir como secretário da Agricultura de Orleans

Vereador Luiz Cristóvão Crocetta

Foto: Reprodução

O vereador mais votado de Orleans, Luiz Cristovão Crocetta (MDB), com 997 votos, deverá deixar o Legislativo para assumir novamente o cargo de secretário municipal da Agricultura. O anúncio foi feito durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 26.

No último mandato de Jorge Koch e Mário Coan, prefeito e vice de Orleans, Luiz Cristovão Crocetta já havia exercido a função de secretário da Agricultura. Dessa forma, ele abrirá espaço para Dovagner Baschirotto (MDB) – que recebeu 511 votos – assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores. Após o comunicado, ambos receberam dos colegas vereadores o apoio e o desejo de sucesso nos novos desafios assumidos.

“Nos últimos dias, eu tomei uma decisão que também não é fácil para mim, mas eu não ganhei a eleição sozinho. Amanhã ou depois, eu devo pegar licença da Câmara por um período e abrirei a vaga ao suplente de vereador Dovagner. Eu devo voltar à Secretaria da Agricultura em maio. Ainda não tenho bem a certeza, mas está sendo conversado para isso. Não podemos deixar de agradecer ao secretário Edson Kestering pelo bom trabalho frente à Secretaria desde março do ano passado”, declarou o vereador.

Notícias Relacionadas

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Diretoria do CTG de Orleans apresenta prioridades e solicita recursos a lideranças políticas municipais

Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura do parque de eventos.

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.