Poder Legislativo

Vereador Valdecir Miotello toma posse e assume cadeira no Legislativo de Lauro Müller

O vereador do PDT foi convocado para exercer a função entre os dias 1º de abril de 2022 e 31 de dezembro de 2024.

Foto: Reprodução / Câmara de Vereadores de Lauro Müller

O vereador Valdecir Miotello (PDT) foi empossado e ocupou a cadeira no Legislativo Municipal de Lauro Müller durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 4. Ele foi convocado para exercer a função entre os dias 1º de abril de 2022 e 31 de dezembro de 2024. Além disso, ele passou a ocupar os cargos de membro da Comissão de Finanças e o de vice-presidente na Comissão de Serviços Públicos.

Em seu pronunciamento, o vereador aproveitou para agradecer ao apoio recebido e se colocar à disposição da população. “É uma satisfação muito grande ver a Casa cheia em minha primeira sessão. Isso me dá coragem e, ao mesmo tempo, exige muita responsabilidade. Sei do compromisso que devo ter com o Lauro Müller. Aos nobres colegas que me receberam, muito obrigado”, afirmou ele, aproveitando também para agradecer aos seus familiares e demais pessoas que se fizeram presentes para prestigiá-lo.

Na oportunidade, ele explicou como pretende atuar enquanto legislador. “Meu principal foco será contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas, especialmente nas áreas da saúde e agricultura. Politicamente, registro que irei assumir uma postura neutra, cumprindo minhas funções de vereador e trabalhando também para fortalecer o meu partido, o PDT, buscando atrair mais recursos para o nosso Município e novas lideranças para que seja uma sigla cada vez maior”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Legislativo aprova parceria entre ACIVA e Prefeitura para instalação de câmeras de monitoramento em Araranguá

Projeto aprovado por unanimidade no legislativo prevê a instalação de dez câmeras de monitoramento em Araranguá

Eleições 2020: Partido Republicanos dará foco aos candidatos ao Legislativo de Orleans

O presidente Jacionei da Cruz destacou que o partido pretende concorrer com até oito candidatos

Novos conselheiros tutelares de Criciúma tomam posse no dia 10 de janeiro de 2020

Profissionais foram eleitos neste domingo (6), em processo eleitoral realizado no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi

Rotary Clube de Lauro Müller empossa três novos membros