Geral

Vereadores aprovam com emenda projeto que reduz salários do Executivo Municipal de Lauro Müller

O projeto foi aprovado por unanimidade com emenda supressiva.

Divulgação

Os vereadores de Lauro Müller se reuniram na noite desta quinta-feira (16) para Sessão Extraordinária do Legislativo Municipal. Em pauta a votação do projeto de Lei do Executivo Municipal que trata da redução salarial do prefeito, do vice e de outros cargos do Poder Executivo, em razão da pandemia do Covid-19.

O projeto foi aprovado por unanimidade com emenda supressiva. A alegação dos vereadores de oposição eram pontos do projeto que tiraria benefícios dos servidores como a forma de pagamento das férias, os triênios e a redução do vale-feira. Estes itens foram retirados do projeto por meio de emenda legislativa, mantendo apenas a redução salarial do prefeito, do vice e de outros cargos do Poder Executivo.

Ouça a seguir:

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: PL define pré-candidato a vice-prefeito e candidatos a vereadores de Lauro Müller

O partido realizou convenção na noite de sexta-feira (11).

Vereadores são informados que CDL não usará recurso público para a campanha Compre de Orleans

Em sessão nesta segunda-feira (12), os vereadores ainda aprovaram a concessão de alvará para extração de mineral caulim e questionaram os serviços do estacionamento rotativo

Câmara de Vereadores sugere aulas para jovens e adultos sem estudos em Cocal do Sul

Outras três indicações foram votadas e aprovadas. Na próxima segunda (22), tem sessão extraordinária para votação das diretrizes da Lei Orçamentária de 2019.

Em duas sessões no mesmo dia, vereadores de Orleans discutem sobre a Rua Albina Feltrin Bussolo

Vereadores ainda aprovaram o envio de Moção de Repúdio ao Governador Carlos Moisés por causa do corte de incentivos fiscais aos defensivos agrícolas.