Poder Legislativo

Vereadores aprovam PL que regulamenta adicionais de insalubridade e periculosidade à remuneração dos servidores públicos

A Reunião ordinária desta segunda-feira (14), iniciou as 19hrs sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Divulgação

A Reunião ordinária desta segunda-feira (31), iniciou as 19hrs sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19. Estiveram ausentes os Vereadores José Antonio De Bettio e Ema Hofmann Bendet.

Expediente

Projeto de Lei Ordinária nº 28/2020 de autoria do Vereador Luciano Leodato:
“DENOMINA DE CELSO SILVÉRIO ANTONIO A RUA S/D 204, EM MINA NOVA, MUNICÍPIO DE LAURO MÜLLER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei Ordinária nº 29/2020 de autoria do Vereador Luciano Leodato:
“DENOMINA DE JACIRA HENRIQUE VIEIRA O CENTRO COMUNITÁRIO, LOCALIZADO NO BAIRRO QUILÔMETRO UM, NESTE MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei Ordinária nº 30/2020 de autoria do Vereador Pedro Luiz Machado:
“DENOMINA DE JUREMA DE BRIDA FERNANDES A ESTRADA COLONIAL DOIS, EM GUATÁ DE BAIXO, MUNICÍPIO DE LAURO MÜLLER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei Ordinária nº 31/2020 de autoria do Vereador Pedro Luiz Machado:
“DENOMINA DE BENONI DE OLIVEIRA CUNHA A RUA S/D 410, NO LOTEAMENTO NOVA COLETORA, BAIRRO MINA NOVA, MUNICÍPIO DE LAURO MÜLLER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Indicações

Nº 132/2020 do Vereador Pedro Luiz Machado, construir uma lombada física na Rua Olívia Nezzi Rita no Bairro Santa Bárbara, nas proximidades do antigo Centro de Multiplouso.

Requerimentos

Nº 42/2020 do Vereador Pedro Luiz Machado, envio de ofício ao Coordenador Regional Sul da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Senhor Gustavo Taufemback, solicitando que o órgão dê continuidade com urgência ao trabalho de recuperação do pavimento asfáltico na Rodovia SC-390, entre a Sede de Lauro Müller e o Distrito de Guatá, como foi feito até o início da subida da serrinha da Boa Vista. O Requerimento nº 42/2020 foi aprovado por unanimidade.

Ordem do dia

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 23/2020 de autoria do Executivo:
“DISPÕE SOBRE A DEMARCAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO NO MUNICÍPIO DE LAURO MÜLLER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” O PL nº 23/2020 foi aprovado por unanimidade.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 24/2020 de autoria de Hélio Luiz Bunn:
“DENOMINA DE TROGILIO RODRIGUES LAURIANO A RUA S/D 408, NO LOTEAMENTO NOVA COLETORA, BAIRRO MINA NOVA, MUNICÍPIO DE LAURO MÜLLER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. O PL nº 24/2020 foi aprovado por unanimidade.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 25/2020 de autoria de Ema Hofmann Benedet:
“DENOMINA DE CRISTIAN RAMOS A RUA S/D 405, NO LOTEAMENTO NOVA COLETORA, BAIRRO MINA NOVA, MUNICÍPIO DE LAURO MÜLLER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. O PL nº 25/2020 foi aprovado por unanimidade.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 26/2020 de autoria do Executivo:
“REGULAMENTA A APLICAÇÃO DOS ADICIONAIS DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE À REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS”. O PL nº 26/2020 foi aprovado por unanimidade.

Votação Única do Projeto de Resolução nº 3/2020 de autoria da Mesa Diretora:
“ALTERA DISPOSITIVOS DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE LAURO MÜLLER”. O P.R. nº 3/2020 foi aprovado por unanimidade.

Em 1ª discussão e votação do Projeto de Emenda a Lei Orgânica nº 2/2020 de autoria de Ema Hofmann Benedet, Hélio Luiz Bunn, José Cambruzzi, Luciano Leodato, Manoel Leandro Filho, Pedro Luiz Machado:
“Dispõe sobre a alteração da Lei Orgânica Municipal e dá outras providências”. O P.E.L.O nº 02/2020 foi aprovado por unanimidade.

Ouça a seguir:

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: PL define pré-candidato a vice-prefeito e candidatos a vereadores de Lauro Müller

O partido realizou convenção na noite de sexta-feira (11).

Vereadores são informados que CDL não usará recurso público para a campanha Compre de Orleans

Em sessão nesta segunda-feira (12), os vereadores ainda aprovaram a concessão de alvará para extração de mineral caulim e questionaram os serviços do estacionamento rotativo

Câmara de Vereadores sugere aulas para jovens e adultos sem estudos em Cocal do Sul

Outras três indicações foram votadas e aprovadas. Na próxima segunda (22), tem sessão extraordinária para votação das diretrizes da Lei Orçamentária de 2019.

Em duas sessões no mesmo dia, vereadores de Orleans discutem sobre a Rua Albina Feltrin Bussolo

Vereadores ainda aprovaram o envio de Moção de Repúdio ao Governador Carlos Moisés por causa do corte de incentivos fiscais aos defensivos agrícolas.