Poder Legislativo

Vereadores aprovam Projeto de Lei declarando Associação dos Rotaryanos de Lauro Müller como utilidade pública

Além disso, também foi aprovada por unanimidade a Moção nº 18/2021, de congratulações à médica Katiane Brugnara Zanini.

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Os vereadores de Lauro Müller aprovaram por unanimidade, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 25, o Projeto de Lei Ordinária nº 46/2021, declarando de utilidade pública para a Associação dos Rotaryanos de Lauro Müller, cujos integrantes se fizeram presentes.

A autoria é dos vereadores Manoel Leandro Filho, Acione Andrade Izidoro, Alicimar Leandro Machado, Ema Hofmann Benedet, Sysse Alves Velho, Guilherme CoanLindomar Cataneo, Rodrigo Dias Ronaldo da Silva.

Além disso, também foi aprovada por unanimidade a Moção nº 18/2021, de congratulações à médica Katiane Brugnara Zanini, de autoria dos vereadores Alicimar Leandro Machado, Acione Andrade Izidoro, Guilherme Coan e Ronaldo da Silva.

Conforme a justificativa, a razão foram os relevantes serviços prestados na área da saúde à população de Lauro Müller. “Doutora Katiane trabalhou na Estratégia de Saúde da Família na unidade central de Lauro Müller no ano de 2011, onde fazia o atendimento das gestantes. Paralelo ao seu trabalho, junto com a psicóloga Daiane Querino, atuou no grupo antitabagismo, que auxiliava as pessoas a abandonarem o vício do cigarro. Em outubro de 2016, iniciou atendimentos mensais na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Lauro Müller, onde atende até hoje”, diz a Moção.

Nos anos seguintes, a profissional exerceu a prática da medicina juntamente com cursos e especializações, vindo a obter o Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia no ano de 2017. “Médica dedicada e com enorme paixão pelo que exerce, não mede esforços para oferecer um atendimento de qualidade e com muito amor a todos os pacientes. Pela dedicação, profissionalismo e, principalmente, pelo amor e carinho com que atende as pessoas que a procuram, doutora Katiane Brugnara Zanini recebe, do Poder Legislativo de Lauro Müller, nossa gratidão e o sincero desejo de que continue firme no propósito de cuidar da saúde das pessoas”.

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei, Moção, Requerimento e Indicações

Vereadores de Lauro Müller aprovam 10 proposições e três Projetos de Lei durante sessão ordináriaa

Na oportunidades, além dos Projetos de Lei, foram aprovados Moção, Pedido de Informação, Requerimento e Indicações.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Moções, Requerimento, Indicações e Projetos de Lei e de Resolução

O sargento Alison Luiz de Oliveira, da PMRv do Guatá, recebeu Moção de Aplausos pelo salvamento de um bebê com 29 dias de vida.

Projeto que revoga reposição salarial dos servidores é aprovado pela maioria dos vereadores de Lauro Müller

Em sessão extraordinário, Projeto de Lei do Executivo foi aprovado por cinco votos a quatro; reajuste será repassado somente em janeiro de 2022.