Poder Legislativo

Vereadores cobram melhorias para o Bairro Santa Bárbara

O encontro contou com a presença de todos os vereadores em uma sessão rápida, em que foi discutida duas proposições.

Divulgação

A noite dessa segunda-feira (9) foi marcada por mais uma Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Lauro Müller. O encontro contou com a presença de todos os vereadores em uma sessão rápida, em que foi discutida duas proposições.

Uma Indicação, de autoria do vereador Pedro Luiz Machado – MDB que pede para que seja reconstruído o Centro Comunitário, reconstruir o campo de futebol de areia e construir um abrigo de passageiros no Bairro Santa Bárbara.

Ouça a seguir

Ainda na noite de ontem foi apresentada um Requerimento, também de autoria do vereador Pedro Luiz Machado, que pedi o envio de Oficio ao superintendente regional sul da DEINFRA Gustavo Thaufemback solicitando a realização de um projeto de revitalização da Rodovia SC 390 no trecho entre Lauro Müller e a Serra do Rio do Rastro.

Notícias Relacionadas

Vereadores são informados que CDL não usará recurso público para a campanha Compre de Orleans

Em sessão nesta segunda-feira (12), os vereadores ainda aprovaram a concessão de alvará para extração de mineral caulim e questionaram os serviços do estacionamento rotativo

Câmara de Vereadores sugere aulas para jovens e adultos sem estudos em Cocal do Sul

Outras três indicações foram votadas e aprovadas. Na próxima segunda (22), tem sessão extraordinária para votação das diretrizes da Lei Orçamentária de 2019.

Em duas sessões no mesmo dia, vereadores de Orleans discutem sobre a Rua Albina Feltrin Bussolo

Vereadores ainda aprovaram o envio de Moção de Repúdio ao Governador Carlos Moisés por causa do corte de incentivos fiscais aos defensivos agrícolas.

Câmara de Cocal do Sul homenageia alunos do Cala Apae no Dia Municipal de Prevenção das Deficiências; VEJA VÍDEO

Estudantes apresentaram um livro com orientações para o planejamento familiar. Sessão legislativa ainda foi marcada pela votação a aprovação de oito indicações e dois requerimentos.