Poder Legislativo

Vereadores conseguem R$ 300 mil para a educação de Nova Veneza

Recursos serão disponibilizados por uma emenda da deputada Angela Amin.

Divulgação

Os vereadores Edgar Preis (PP) e Altevir Selesio Amboni (PP) estiveram na última semana em Brasília buscando recursos para o município de Nova Veneza. Em visita ao gabinete da deputada federal Angela Amim (PP), eles conseguiram R$ 300 mil de emenda parlamentar que será investido na educação.

De acordo com o vereador Altevir, o valor será utilizado para a reforma do CEI Nona Angelina, do bairro Bortolotto. “Nossa intenção era buscar algum recurso que seria utilizado na área da educação, e ficamos muito feliz em conseguir esse valor”, destacou o vereador.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Secretaria de Estado da Educação assina acordo de compartilhamento de dados públicos com o TCE-SC

As assinaturas foram colhidas na abertura do Fórum TCE Educação, em Florianópolis. O evento recebeu cerca de 500 gestores públicos ligados à área de educação

UniCesumar: melhor EAD do Brasil oferece cursos com desconto por tempo limitado em Orleans

São mais de 50 opções em cursos de graduação e pós-graduação, todos aprovados pelo MEC. Entre os mais procurados estão pedagogia, agronegócio e contabilidade.

Vereadores são informados que CDL não usará recurso público para a campanha Compre de Orleans

Em sessão nesta segunda-feira (12), os vereadores ainda aprovaram a concessão de alvará para extração de mineral caulim e questionaram os serviços do estacionamento rotativo

Em duas sessões no mesmo dia, vereadores de Orleans discutem sobre a Rua Albina Feltrin Bussolo

Vereadores ainda aprovaram o envio de Moção de Repúdio ao Governador Carlos Moisés por causa do corte de incentivos fiscais aos defensivos agrícolas.