Poderes Municipais

Vereadores de Lauro Müller aderem a Campanha Novembro Azul

Foto: Samuel Madeira

Os vereadores de Lauro Müller se reuniram na noite desta segunda-feira (5) para mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo. Neste primeiro encontro do mês de novembro todos os vereadores vestiram a camiseta da Campanha Novembro Azul da Secretaria Municipal de Saúde, que reforça a importância de os homens buscarem cuidar da sua saúde, especialmente com relação ao exame preventivo de câncer de próstata.

No expediente da sessão, presidida pelo vereador Ronaldo da Silva, quatro proposições entraram em discussão, sendo três indicações e um pedido de informação, todos aprovados por unanimidade.

Deu entrada nesta sessão o Projeto de Lei (nº 38/2018) que concede Cestas Natalinas aos servidores públicos municipais.

Ouça na íntegra a sessão desta segunda:

Indicações

Nº 169/2018 do Vereador Pedro Luiz Machado, Concluir a rede de esgoto no encruzo das ruas Pedro Marcelino de Carvalho com a Henrique Lage, nos fundos da E.E.F. Walter Holthausen, no Bairro Sumaré, conforme foto em anexo.

Nº 170/2018 do Vereador Ronaldo da Silva, providenciar o término com Asfalto da Rua Antonio Madeira, no bairro Arizona.

Nº 171/2018 do Vereador Hélio Luiz Bunn, patrolar e revestir com areão a Estrada Geral de KM 107, margem esquerda, desde o antigo campo do Sumaré, até a ponte da comunidade.

Pedidos de Informação

Nº 20/2018 dos Vereadores Pedro Luiz Machado, Ema Hofmann Benedet, Hélio Luiz Bunn e Manoel Leandro Filho, Informar esta Casa Legislativa os motivos que levaram a exoneração do Coordenador da Defesa Civil em Lauro Mulher, Senhor Geraldo José da Conceição?

Tribuna

Fez uso da Tribuna nesta sessão os vereadores: José Antonio De Bettio, Pedro Luiz Machado, Ema Hofmann Benedet e Ronaldo da Silva.

Foto: Samuel Madeira

Notícias Relacionadas

Vereadores aprovam quase R$ 700 mil em emendas impositivas, em Cocal do Sul

Parte dos recursos será direcionado para entidades e associações indicadas pelos vereadores. Previsão é que o dinheiro seja liberado no próximo ano, já que estão inclusas no orçamento.

Empresário e prefeito Valdir Fontanella recebe a mais alta honraria do Poder Legislativo Catarinense

O espírito empreendedor fez Valdir Fontanella, de origem humilde, tornar-se um dos maiores empresários de transportes do Brasil.

Vereadores de Orleans aprovam Indicação para repasse ao hospital e à implantação de internet rural

A Indicação solicita que o Executivo repasse uma parte das sobras do Legislativo para a FHSO e para o programa de internet rural, no valor de R$ 75 mil cada.

Vereadores querem que a CONFER ajuste tampas de caixas coletoras de esgoto que emitem barulho com a passagem de veículos nas estradas

A reunião ordinária desta segunda feira (02), iniciou as 19hrs sob a presidência do Vereador Manoel Leandro Filho.