Geral

Vereadores de Lauro Müller apresentam Moção de Pesar pelo falecimento do Sargento Citadin

Os vereadores de Lauro Müller se reuniram na noite desta segunda-feira (11) para mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo.

Divulgação

Os vereadores de Lauro Müller se reuniram na noite desta segunda-feira (11) para mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo. Sob a presidência do vereador Pedro Luiz Machado, os senhores Edis apreciaram e votaram sete proposições, entre elas a Moção de Pesar aos familiares do sargento Rodrigo Rabelo Citadin, que morreu no último dia 8 de maio vítima de um acidente vascular cerebral.

Confira todos os assuntos debatidos nesta sessão:

Indicações

Nº 37/2020 do Vereador Pedro Luiz Machado, reformar urgentemente a ponte pênsil em Quilometro Um que liga o bairro a Rua Paulo Gabriel.
Justificativa: Esta ponte necessita de reparos urgentes pois há tempo apresenta problemas e agora coloca em risco as pessoas que a utilizam com frequência.

Nº 38/2020 do Vereador Pedro Luiz Machado, providenciar com urgência a manutenção do calçamento das ruas pavimentadas com lajotas no Bairro Cairú, especialmente as ruas Prefeito Benjamin Bittencourt Barreto e Dr. Portela.

Nº 39/2020 do Vereador José Antonio De Bettio, construir uma lombada física na Rua do Meio, próximo a residência do Senhor Rosivaldo Mendes no conjunto habitacional COHAB II em Guatá.
Justificativa: No local existe uma placa indicando lombada, porém a mesma não existe e alguns motoristas se excedem na velocidade, trazendo riscos a pedestres e moradores em geral.

Nº 40/2020 do Vereador José Antonio De Bettio, substituir a drenagem pluvial da Rua Benjamim Barreto que desemboca próximo ao terreno do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Nº 41/2020 do Vereador Pedro Luiz Machado, que sejam instaladas as placas de identificação e denominação das ruas, pontes e logradouros, conforme determina o Art. 2º de cada Lei aprovada e o Art. 9, inciso XXIX do Capitulo II da Lei Orgânica Municipal.

Nº 42/2020 do Vereador Hélio Luiz Bunn, efetuar reparos na rede de esgoto da Rua Bruno Benedet, em Quilômetro Um.
Justificativa: É possível que a tubulação esteja entupida, pois o esgoto está voltando para dentro da casa de uma moradora desta via.

Moções

Nº 7/2020 dos Vereadores José Antonio De Bettio, Anderson Antonio Bez Batti, Ema Hofmann Benedet, Hélio Luiz Bunn, José Cambruzzi, Luciano Leodato, Manoel Leandro Filho, Pedro Luiz Machado e Ronaldo da Silva, Moção de Pesar a família do Senhor Luiz Antonio Citadin pelo falecimento de seu filho Rodrigo Rabelo Citadin, ocorrido no dia 08 de maio de 2020, aos 36 anos de idade, vítima de complicações em razão de um acidente vascular cerebral
Rodrigo Rabelo Citadin era policial militar e na sua carreira chegou ao posto de 2º Sargento, sendo destacado para Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Lauro Müller.

Rodrigo era um exímio profissional que em vida sempre lutou pelo bem-estar das pessoas e mesmo após sua morte, como um último ato de heroísmo, ajudou a salvar vidas com a doação de seus órgãos.

Nossa comunidade e a família de policiais militares do nosso Estado está em luto e manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos do 2º Sargento Citadin. A Moção nº 7/2020 foi aprovada por unanimidade.

Ouça a seguir:

Notícias Relacionadas

Morre Waldemar Colonetti, presidente da Aproet, aos 76 anos

Eleições 2020: PL define pré-candidato a vice-prefeito e candidatos a vereadores de Lauro Müller

O partido realizou convenção na noite de sexta-feira (11).

Vigário paroquial de Capivari de Baixo, padre Hilário Puziski, morre aos 79 anos

Vereadores são informados que CDL não usará recurso público para a campanha Compre de Orleans

Em sessão nesta segunda-feira (12), os vereadores ainda aprovaram a concessão de alvará para extração de mineral caulim e questionaram os serviços do estacionamento rotativo