Poderes Municipais

Vereadores de Lauro Müller participarão de sessão ordinária a partir das 18 horas desta quinta-feira

Reunião ocorrerá em rito normal. Na próxima segunda-feira, dia 5, também haverá sessão ordinária, a partir das 19 horas.

Foto: Sul in Foco

A Câmara de Vereadores de Lauro Müller realizará, nesta quinta-feira, dia 1º, a partir das 18h, sessão ordinária, após a suspensão por duas semanas consecutivas. A reunião transcorrerá normalmente, tendo como únicas alterações o dia e o horário. Na próxima segunda-feira, dia 5, também haverá sessão ordinária, a partir das 19 horas.

“Decidimos que hoje terá a sessão normalmente. Por não ter reunião por duas segundas-feiras seguidas, vamos fazer essa hoje para despachar os trabalhos da Câmara. Temos várias indicações, moções e projetos para encaminhar às comissões. Então, vamos fazer essa reunião para botar a casa em dia, em ordem”, explicou o presidente Manoel Leandro Filho (MDB), o Nél, em entrevista à Rádio Cruz de Malta.

Em 21 de junho, a suspensão se deu em virtude do óbito do ex-presidente da Casa Legislativa, José Antônio De Bettio, e, na semana seguinte, dia 28, em virtude do óbito do suplente de vereador Ilto Maçarico.

Notícias Relacionadas

Proposições, Moção, Pedidos de Informação e Projetos são aprovadas por vereadores de Lauro Müller

Na ocasião, fizeram uso da tribuna os vereadores Guilherme, Ronaldo, Acione, Rodrigo, Lindomar, Ema e Sysse.

Vereadores de Orleans aprovam Projetos de Lei, Projeto de Decreto Legislativo e Indicação

Sessão desta segunda-feira, dia 6, também contou com a explicação do comandante da Polícia Militar de Orleans, 1º tenente Henrique Carrer Arent.

Vereadores se emocionam ao aprovar Moção de Pesar pelo falecimento de Ronaldo da Silva

O vereador, presidente do PP de Lauro Müller e mecânico morreu aos 33 anos; sessão também foi marcada por discursos comoventes e minuto de silêncio.

Delegado de Orleans Fernando Henrique Guzzi esclarece sobre caça ilegal e furto de gado na Câmara de Vereadores

A convite da vereadora Mirele Debiasi, o delegado esclareceu sobre estes crimes que têm sido registrados na zona rural da cidade.