Poderes Municipais

Vereadores de Lauro Müller participarão de sessão ordinária a partir das 18 horas desta quinta-feira

Reunião ocorrerá em rito normal. Na próxima segunda-feira, dia 5, também haverá sessão ordinária, a partir das 19 horas.

Foto: Sul in Foco

A Câmara de Vereadores de Lauro Müller realizará, nesta quinta-feira, dia 1º, a partir das 18h, sessão ordinária, após a suspensão por duas semanas consecutivas. A reunião transcorrerá normalmente, tendo como únicas alterações o dia e o horário. Na próxima segunda-feira, dia 5, também haverá sessão ordinária, a partir das 19 horas.

“Decidimos que hoje terá a sessão normalmente. Por não ter reunião por duas segundas-feiras seguidas, vamos fazer essa hoje para despachar os trabalhos da Câmara. Temos várias indicações, moções e projetos para encaminhar às comissões. Então, vamos fazer essa reunião para botar a casa em dia, em ordem”, explicou o presidente Manoel Leandro Filho (MDB), o Nél, em entrevista à Rádio Cruz de Malta.

Em 21 de junho, a suspensão se deu em virtude do óbito do ex-presidente da Casa Legislativa, José Antônio De Bettio, e, na semana seguinte, dia 28, em virtude do óbito do suplente de vereador Ilto Maçarico.

Notícias Relacionadas

“Meu principal objetivo é o trabalho social”, afirma presidente do time profissional de futebol de Orleans

Estacionamento Rotativo é debatido na sessão da Câmara de Vereadores de Orleans

O presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Orleans, Fábio Salvador, fez uso da tribuna para responder a questionamentos.

Príncipe de Orléans e Bragança, bisneto da princesa Isabel, participa de sessão na Câmara de Vereadores

Agricultura de Orleans possui a maior movimentação financeira da Amrec