Poderes Municipais

Vereadores de Lauro Müller se reúnem para duas sessões nesta segunda-feira (23)

A Reunião ordinária desta segunda-feira (23), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Divulgação

A Reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Lauro Müller desta segunda-feira (23), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19. Logo após, também foi realizada uma sessão extraordinária a pedido do Executivo. As sessões foram acompanhadas por vários cidadãos presentes no auditório da Câmara de Vereadores.

Durante a sessão ordinária os vereadores receberam o Projeto de Lei Ordinária n° 40/2020 do Executivo e também aprovaram a Indicação n° 155/2020. Os vereadores também utilizaram a Tribuna e apresentaram recomendações ao Poder Executivo.

Após o encerramento da sessão ordinária, os vereadores deram início a sessão extraordinária a pedido do Executivo. O objetivo foi votar os Projetos de Lei n° 38 e 39 de 2020. As comissões se reuniram por 30 minutos e analisaram os projetos do Executivo antes da votação.

O Projeto de Lei n° 38/2020 diz respeito a concessão de cestas natalinas para os servidores municipais. Os vereadores aceitaram o projeto que foi aprovado. O Projeto de Lei n° 39/2020 pedia abertura de crédito suplementar ao orçamento vigente. Os vereadores analisaram e devolveram o projeto para correção, já que o documento apresentava divergências de valores. Além disso, os vereadores recomendaram ao Executivo que apresente um projeto único para os valores a serem usados com os servidores públicos.

Sessão Ordinária

EXPEDIENTE

Projeto de Lei Ordinária nº 40/2020 do Executivo:
“Ratifica a Extinção do Consórcio Catarina Rural – Consórcio Intermunicipal para o Projeto Turismo Serramar”.

INDICAÇÕES

Nº 155/2020 do Vereador Ronaldo da Silva, desobstruir a boca de lobo na Rua Amâncio Limas da Luz, em frente à Igreja Evangélica próxima a garagem da Prefeitura Municipal.

Notícias Relacionadas

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.