Poder Legislativo

Vereadores de Lauro Müller se reúnem para duas sessões nesta segunda-feira (23)

A Reunião ordinária desta segunda-feira (23), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Divulgação

A Reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Lauro Müller desta segunda-feira (23), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19. Logo após, também foi realizada uma sessão extraordinária a pedido do Executivo. As sessões foram acompanhadas por vários cidadãos presentes no auditório da Câmara de Vereadores.

Durante a sessão ordinária os vereadores receberam o Projeto de Lei Ordinária n° 40/2020 do Executivo e também aprovaram a Indicação n° 155/2020. Os vereadores também utilizaram a Tribuna e apresentaram recomendações ao Poder Executivo.

Após o encerramento da sessão ordinária, os vereadores deram início a sessão extraordinária a pedido do Executivo. O objetivo foi votar os Projetos de Lei n° 38 e 39 de 2020. As comissões se reuniram por 30 minutos e analisaram os projetos do Executivo antes da votação.

O Projeto de Lei n° 38/2020 diz respeito a concessão de cestas natalinas para os servidores municipais. Os vereadores aceitaram o projeto que foi aprovado. O Projeto de Lei n° 39/2020 pedia abertura de crédito suplementar ao orçamento vigente. Os vereadores analisaram e devolveram o projeto para correção, já que o documento apresentava divergências de valores. Além disso, os vereadores recomendaram ao Executivo que apresente um projeto único para os valores a serem usados com os servidores públicos.

Sessão Ordinária

EXPEDIENTE

Projeto de Lei Ordinária nº 40/2020 do Executivo:
“Ratifica a Extinção do Consórcio Catarina Rural – Consórcio Intermunicipal para o Projeto Turismo Serramar”.

INDICAÇÕES

Nº 155/2020 do Vereador Ronaldo da Silva, desobstruir a boca de lobo na Rua Amâncio Limas da Luz, em frente à Igreja Evangélica próxima a garagem da Prefeitura Municipal.

Notícias Relacionadas

Segunda baleia é encontrada morta no litoral de Jaguaruna em menos de 48 horas

Animal da espécie jubarte foi localizado na praia do Campo Bom; caso ocorre um dia após encalhe de baleia-de-bryde em Arroio Corrente.

Homem que não retornou de saída temporária é recapturado pela PM em Tubarão

Foragido do sistema prisional tentou se identificar com nome falso durante abordagem policial.

PM apreende mais de 130 gramas de crack enterradas em área de mata em Tubarão

Drogas foram localizadas pelo cão policial do Canil do 5º BPM após denúncias de tráfico no bairro Oficinas.

Tigre: goleiro Airton e zagueiro Rodrigo voltam a treinar, mas time segue com baixas importantes no ataque

Romarinho, Nicolas e Cauê Santos não participaram das atividades desta quinta-feira, dia 21, no CT Antenor Angeloni.