Poder Legislativo

Vereadores de Orleans aprovam Indicação durante sessão ordinária

Indicação solicita à Comissão de Trânsito que analise a possibilidade de se fazer uma área para carga e descarga na Rua Rui Barbosa.

Foto: Reprodução

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, os vereadores de Orleans aprovaram a Indicação nº 34/2022, de autoria do vereador Dovagner Baschirotto. Ele solicitou à Comissão de Trânsito que analise a possibilidade de se fazer uma área para carga e descarga na Rua Rui Barbosa, em frente à Empresa Galla (apenas referência).

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Dovagner Baschirotto (MDB), Valter Orbem (PSD), Iolene Bianco (PSDB), Osvaldo Cruzetta (PP), Paulo Canever (PSD), Gabriel Bianco (MDB) e Maiara Dalponte (MDB).

Na ocasião, o diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME), João Ribeiro, popular Dão, também fez uso da tribuna para falar sobre as ações realizadas. Confira a sessão ordinária na íntegra por meio deste link.

Notícias Relacionadas

Diretoria do CTG de Orleans apresenta prioridades e solicita recursos a lideranças políticas municipais

Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura do parque de eventos.

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.