Poder Legislativo

Vereadores de Orleans aprovam quatro Indicações

A sessão ordinária desta segunda-feira (12), na Câmara de Vereadores de Orleans, contou com quatro Indicações aprovadas por unanimidade. Três de autoria do vereador Udir Luiz Pavei (PDF) e uma do vereador Paulo Canever (PSD).

Na oportunidade, fizeram uso da tribuna, os vereadores Rodinei Pereira (PSD), o Galego; Antônio Dias André (MDB), o Geada; Paulo Canever (PSD); Udir Luiz Pavei (PSD), o Dija; Lucas Canever Librelato (PSDB); e Osvaldo Cruzetta (PP), o Vá.

Confira abaixo os pronunciamentos na íntegra:

Ordem do Dia:

Indicação nº 11/2018, de autoria do vereador Udir Luiz Pavei (PSD): “Que seja enviado à administração do SAMAE de Orleans ofício para que se faça a rede de água na Estrada Geral Corridas, localizada após o laboratório SISAM, em direção à família Pedro, onde já existem diversas casas construídas”.

Indicação nº 12/2018, de autoria do vereador Udir Luiz Pavei (PSD): “Que a Administração Municipal faça o nivelamento das bocas de lobo que estão muito abaixo do nível da rua”.

Indicação nº 13/2018, de autoria do vereador Udir Luiz Pavei (PSD): “Que o Executivo Municipal coloque, nos carnês de IPTU, os números de telefone de todas as secretarias com os seus respectivos ramais”.

Indicação nº 14/2018, de autoria do vereador Paulo Canever (PSD): “Solicitar que o Executivo Municipal providencie a troca de lâmpadas e/ou consertos na iluminação entre o trevo do Posto Hoffmann, passando pela ponte em direção a Urussanga, até a Empresa BCL, devido ao grande numero de lâmpadas com problemas”.

Notícias Relacionadas

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Economia da Câmara de Vereadores de Orleans será transferida para a FHSO

Prevenção ao suicídio e violência contra a mulher em debate na Câmara de Orleans

Agricultura de Orleans possui a maior movimentação financeira da Amrec