Geral

Vereadores de Pescaria Brava: balanço de obras e troca de partido

Foto: Josiele Rodrigues

Durante a sessão ordinária desta semana, integrantes da mesa diretora da Câmara Municipal de Pescaria Brava utilizaram a tribuna para falar sobre as obras da administração municipal e troca de partido.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O primeiro a falar foi o líder do governo na Câmara, vereador Rinaldo Rodrigues (Republicanos). Ele utilizou o tempo de tribuna para fazer um balanço das obras no município. “Notícia boa é para ser dada”, disse o vereador, que listou obras em andamento, outras em processo de licitação e algumas aguardando liberações técnicas.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Em seguida, a presidente Rosilene Faísca da Silva (Republicanos) falou sobre o seu ingresso no atual partido, ocorrido recentemente. Junto com ela, migraram para o Republicanos os vereadores Leandro Francisco, Miguel da Silva e Rinaldo, formando a maior bancada da Câmara. O vereador Gilberto Neves e Silva também trocou de sigla e agora está no MDB.

Notícias Relacionadas

Queda de barreira interdita SC-110, na Serra catarinense

Deslizamento aconteceu devido às fortes chuvas do ultimo final de semana

Homem é preso na BR-101 por transportar haxixe para Criciúma escondido em forro de lataria de automóvel

O condutor alegou que é usuário da droga, mas que não a comercializa

Chuvas em Santa Catarina obrigam 925 pessoas a abandonar casas

Pelo menos 24 cidades foram afetadas pelo mau tempo

Disciplinas Eletivas expõem projetos realizados durante o trimestre

Atividades que foram desenvolvidas ao longo das aulas foram compartilhadas entre os alunos do Colégio Satc