Poderes Municipais

Vereadores de Siderópolis pedem projeto de área de terra doada

Espaço de dois hectares na Vila São Jorge ainda não teve destinação

Divulgação

Os vereadores de Siderópolis aprovaram por unanimidade na sessão desta segunda-feira (11), indicação para que o Executivo apresente projeto de destinação de área de terra de dois hectares na Vila São Jorge. A proposta é autoria do vereador Franqui Salvaro (PSDB), com o apoio dos vereadores Roni Remor (PSDB) e Willian Bonassa (PSD).

Conforme Salvaro em 2013, o espaço foi recebida em comodato da Indústria Carbonífera Rio Deserto e até hoje não teve destinação. “À época estava previsto a criação de um complexo esportivo para a população, mas ainda não foi feito nada. Então queremos saber o qual o projeto para este terreno, se há algum planejamento para revitalização”, justifica.

Resumo da sessão

Indicação 44/2020 –Colocação de lombadas nas imediações do Restaurante Somariva, Rio Jordão Alto.– Autor: Ver. Iranildo Antonio Scussel – PP.

Indicação 45/2020 –Realizar a troca do aparelho de ar condicionado no consultório odontológico na Vila são Jorge.–Ver. Iranildo Antonio Scussel – PP, Ademir José Donadel – PP e Valentin Antonio Maravai – PDT.

Indicação 46/2020 –Projeto para destinação de área de terra de 2 hectares na Vila São Jorge. – Autor: Ver. Angelo F. Salvaro – PSDB, Ver. Willian Bonassa – PSDB e Ver. Roni Remor – PSDB.

Notícias Relacionadas

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Projeto de futuro loteamento pode render até R$ 35 milhões ao josefinos em Orleans

Decreto de utilidade pública expedido pela prefeitura pretende impedir possível especulação imobiliária de área estratégica. A intenção é adquirir o local para investimentos em educação, cultura, esporte e lazer

Prefeitura de Braço do Norte lança Ô de casa!, projeto que aproximará a população da administração municipal

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.

Governo do Estado repassa mais de R$ 18 milhões em convênios na área de Infraestrutura em 15 dias

O governador Carlos Moisés reforça que os investimentos em infraestrutura são uma das prioridades do Governo do Estado.