Poder Legislativo

Vereadores de Treviso querem acesso às folhas de pagamento de funcionários municipais

Foto: Divulgação / Comunicação Câmara de Vereadores de Treviso

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), os vereadores votaram favoráveis ao requerimento solicitando ao Poder Executivo que este apresente cópias das folhas de pagamento dos funcionários municipais uma vez que os dados não se encontram disponíveis no Portal da Transparência.

“Nosso pedido vem de encontro com a principal função do Legislativo, que é de fiscalizar a regularidade das contas públicas, portanto gostaríamos de ter acesso a esses dados que não constam no portal”, enfatizou o vereador Reginaldo Rizzati (MDB).

Da mesma forma, foi aprovada pelo plenário a indicação para a construção de duas lombadas na comunidade de Volta Redonda com a finalidade de diminuir a poeira e reduzir o risco para aqueles trafegam na via não pavimentada.

Ainda no que diz respeito às estradas municipais, os vereadores Sidnei Viola (PP) e Reginaldo Rizzati (MDB) questionaram a qualidade do areão que está sendo usado na manutenção das vias não pavimentadas.

Viola frisou que é de fundamental importância conferir não só a quantidade de material que é entregue pelos fornecedores, como também averiguar a qualidade, haja vista que o material que está sendo usado produz muito barro nos dias de chuva.

O vereador Rodrigo Nava (PSB) comentou a visita do deputado federal Marcos Tebaldi do PSDB, que este em Treviso para despachar uma emenda parlamentar de R$ 200 mil destinada à Saúde. Nava, que foi responsável por conseguir trazer a emenda, agradeceu o deputado que ainda que não seja da região se colocou à disposição para ajudar.

Colaboração: Rubia Ramos / Comunicação Câmara de Vereadores de Treviso

Notícias Relacionadas

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Soluções para agilizar serviços do SVO são discutidas na AMREC