Geral

Vestibular de Inverno da Udesc divulga homologação de matrícula, lista de espera e segunda chamada

Quem teve a matrícula da primeira chamada homologada já pode iniciar as aulas no seu curso.

Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 4, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a homologação final da matrícula feita pelos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2020 – Processo Seletivo Especial, anunciou os candidatos que se manifestaram para participar da lista de espera e divulgou aqueles foram convocados na segunda chamada. Todas as listas podem ser conferidas no site oficial do vestibular.

Quem teve a matrícula da primeira chamada homologada já pode iniciar as aulas no seu curso. Veja informações no portal Passei na Udesc e saiba como funcionam as aulas na modalidade não presencial.

Já os candidatos convocados na segunda chamada, que tinham manifestado interesse na semana passada para participar da lista de espera, deverão se matricular pela internet até as 12h de sexta-feira, 6, neste formulário. Mais detalhes sobre o processo de matrícula podem ser vistos em edital específico e no passo a passo, disponível na galeria de imagens, no fim da matéria.

Próximos prazos

A pré-homologação das matrículas da segunda chamada ocorrerá em 10 de novembro. Entre os dias 10 e 12, ficará aberto o prazo para o envio de documentos pendentes. Em 17 de novembro, a universidade divulgará a homologação final dessas matrícula e anunciará a terceira chamada de candidatos. Confira o calendário completo das convocações.

Os aprovados deverão iniciar as aulas no segundo semestre letivo deste ano da Udesc, que começou nesta semana. Outras datas importantes podem ser vistas no Calendário Acadêmico 2020.

Notícias Relacionadas

Dengue: Braço do Norte não registra focos, mas alerta para prevenção

A Semana Estadual de Prevenção ao Aedes Aegypti ocorre de hoje, 30 de novembro, até 05 de dezembro.

Com 35 mil novas vagas, Santa Catarina lidera o saldo de empregos no Brasil em 2020

Somente no mês passado, de acordo com informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Estado registrou saldo positivo de 32.911 novas vagas.

Santa Catarina tem mais de 3 mil vagas de emprego disponíveis

As ocupações com os maiores números de oportunidades são para auxiliar de linha de produção, vendedor e auxiliar de cozinha

Covid-19: Média dos últimos sete dias é de 521 mortes, segundo Fiocruz

Casos passaram de 29.758,29 para 34.762,71, no mesmo período