Trânsito

Vias marginais em Maracajá terão alteração no tráfego local

Intervenções exigem modificações nas vias marginais e acessos para bairros locais

Foto – CCR Via Costeira

Dando continuidade às melhorias das vias marginais em Maracajá, a CCR ViaCosteira, uma empresa Motiva, informa que a partir dessa quarta (11), o fluxo do tráfego nas marginais será alterado para sentido único entre os kms 397 e 400 (entrada sul e norte do município de Maracajá).

As mudanças no tráfego são importantes para a segurança de todos que circulam por esta região eliminando os conflitos frontais, além disso, estão previstas no Contrato de Concessão assinado pela CCR ViaCosteira junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Dessa forma, a Concessionária orienta os motoristas, em especial os moradores das comunidades lindeiras à região das obras que fiquem atentos à sinalização implantada nas proximidades dos trechos nas vias marginais, devido às necessidades de alterações.

A CCR ViaCosteira reforça que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços e prazos poderão ser reprogramados. Mais informações no site https://rodovias.grupoccr.com.br/viacosteira/, por meio do Disque CCR ViaCosteira 0800 255 5550 ou pelo WhatsApp (48) 3211-3130, disponível 24 horas por dia para emergências e informações.

Notícias Relacionadas

Arbitragem carioca para Criciúma e Ferroviária-SP

Yuri Elino Ferreira da Cruz apita o jogo do Tigre

Tigre retoma treinos com dor de cabeça no gol e corrida para manter Zé Gabriel

Tigre está focado na Ferroviária-SP, adversária de domingo, dia 13, às 16h, no Majestoso

Mais Médicos reforça atendimento no Sul e na Serra Catarinense com 25 novos profissionais

Municípios da região recebem médicos para ampliar cobertura da Atenção Primária e reduzir fila de espera no SUS

Governo de Lauro Müller anuncia mais de R$ 4 milhões em investimentos em pavimentação

Meta da gestão é atingir 25 km de asfalto até o fim do mandato; em pouco mais de seis meses, mais de 11 km já foram entregues à população.