Saúde

Vice-prefeito eleito de Jacinto Machado é a 11ª vítima da covid-19

O vice-prefeito eleito José Francisco de Aguiar, o Zezinho, 63 anos, perdeu a batalha para o vírus.

Divulgação

Jacinto Machado registrou nesta segunda-feira, 21, a sua 11ª morte por covid-19. O vice-prefeito eleito José Francisco de Aguiar, o Zezinho, 63 anos, perdeu a batalha para o vírus. Ele não apresentava comorbidades.

Zezinho foi atendido no Hospital São Roque de Jacinto Machado no dia 11 de dezembro e no mesmo dia foi transferido para o Hospital São Judas Tadeu, no Meleiro. Nesta segunda-feira, 21, o paciente foi intubado e seria transferido para o Hospital São Donato, em Içara, no entanto teve uma piora no quadro e veio a falecer.

Zezinho nasceu na comunidade de Serra da Pedra, em Jacinto Machado, trabalhou na roça e atualmente além de vereador pelo segundo mandato, seguiu a profissão de caminhoneiro. Casado com a Janete , deixa três filhos, Júnior, Katerine e Mateus.

Divulgação

Em sua trajetória pública, Zezinho trabalhou com muita responsabilidade, ajudando as pessoas e sempre ao lado do povo. A cidade em que ele nasceu, cresceu e constituiu família, está em luto.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, lamenta profundamente a morte do vice-prefeito eleito. “O Zezinho é daquelas pessoas que faz a diferença por onde passa. Com seu sorriso no rosto levava alegria para todos os lugares. Ainda estamos em choque pela perda do companheiro de chapa e amigo”.

Notícias Relacionadas

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.