Saúde

Vice-prefeito eleito de Jacinto Machado é a 11ª vítima da covid-19

O vice-prefeito eleito José Francisco de Aguiar, o Zezinho, 63 anos, perdeu a batalha para o vírus.

Divulgação

Jacinto Machado registrou nesta segunda-feira, 21, a sua 11ª morte por covid-19. O vice-prefeito eleito José Francisco de Aguiar, o Zezinho, 63 anos, perdeu a batalha para o vírus. Ele não apresentava comorbidades.

Zezinho foi atendido no Hospital São Roque de Jacinto Machado no dia 11 de dezembro e no mesmo dia foi transferido para o Hospital São Judas Tadeu, no Meleiro. Nesta segunda-feira, 21, o paciente foi intubado e seria transferido para o Hospital São Donato, em Içara, no entanto teve uma piora no quadro e veio a falecer.

Zezinho nasceu na comunidade de Serra da Pedra, em Jacinto Machado, trabalhou na roça e atualmente além de vereador pelo segundo mandato, seguiu a profissão de caminhoneiro. Casado com a Janete , deixa três filhos, Júnior, Katerine e Mateus.

Divulgação

Em sua trajetória pública, Zezinho trabalhou com muita responsabilidade, ajudando as pessoas e sempre ao lado do povo. A cidade em que ele nasceu, cresceu e constituiu família, está em luto.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, lamenta profundamente a morte do vice-prefeito eleito. “O Zezinho é daquelas pessoas que faz a diferença por onde passa. Com seu sorriso no rosto levava alegria para todos os lugares. Ainda estamos em choque pela perda do companheiro de chapa e amigo”.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil prende organização criminosa por diversos roubos em Criciúma e latrocínio em Morro da Fumaça

Nesta terça-feira, dia 4, quatro pessoas foram presas e drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos.

Justiça condena empresa que vendeu mas não entregou R$ 2 milhões em máscaras a SC

A distribuidora foi penalizada com multa de 10% sobre o contrato e ainda foi suspensa de participar de novas licitações pelo prazo de seis meses

Secretária de Saúde de Braço do Norte libera 1.356 exames com investimento de mais de R$ 170 mil

Conforme o secretário da Saúde, Sérgio Fernando Domingos Arent, as pessoas que estão à espera dos procedimentos podem ficar tranquilas, pois a Secretaria de Saúde vai entrar em contato para o agendamento

Homem é detido após quebrar imagens da Igreja Matriz, em Treze de Maio

Antes de ir à igreja, ele esteve no posto de saúde central e atacou funcionários e destruiu móveis