Saúde

Vice-prefeito eleito de Jacinto Machado é a 11ª vítima da covid-19

O vice-prefeito eleito José Francisco de Aguiar, o Zezinho, 63 anos, perdeu a batalha para o vírus.

Divulgação

Jacinto Machado registrou nesta segunda-feira, 21, a sua 11ª morte por covid-19. O vice-prefeito eleito José Francisco de Aguiar, o Zezinho, 63 anos, perdeu a batalha para o vírus. Ele não apresentava comorbidades.

Zezinho foi atendido no Hospital São Roque de Jacinto Machado no dia 11 de dezembro e no mesmo dia foi transferido para o Hospital São Judas Tadeu, no Meleiro. Nesta segunda-feira, 21, o paciente foi intubado e seria transferido para o Hospital São Donato, em Içara, no entanto teve uma piora no quadro e veio a falecer.

Zezinho nasceu na comunidade de Serra da Pedra, em Jacinto Machado, trabalhou na roça e atualmente além de vereador pelo segundo mandato, seguiu a profissão de caminhoneiro. Casado com a Janete , deixa três filhos, Júnior, Katerine e Mateus.

Divulgação

Em sua trajetória pública, Zezinho trabalhou com muita responsabilidade, ajudando as pessoas e sempre ao lado do povo. A cidade em que ele nasceu, cresceu e constituiu família, está em luto.

O prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, lamenta profundamente a morte do vice-prefeito eleito. “O Zezinho é daquelas pessoas que faz a diferença por onde passa. Com seu sorriso no rosto levava alegria para todos os lugares. Ainda estamos em choque pela perda do companheiro de chapa e amigo”.

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.

SC dobra frota nos últimos 15 anos e chega à marca de 6 milhões de veículos

Estatísticas do Detran/SC mostram crescimento