Geral

Vídeo: Chuva provoca alagamentos em Laguna e Tubarão

De acordo com a Defesa Civil a chuva deve persistir até esta terça-feira, 31

Foto: HCNotícias

As chuvas fortes que caem na região nesta segunda-feira, 30, já causam alagamentos em algumas cidades como Laguna e Tubarão.

Em Laguna, um vídeo feito no bairro Portinho, mostra ruas cheias de água que, se continuar subindo, deve atingir algumas residências.

O mesmo acontece em algumas ruas de Tubarão, onde a água está represada causando transtornos ao trânsito e com possibilidade de atingir casas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Assista ao vídeo

Vídeo: Portal SulSC

Alerta da Defesa Civil

No período entre esta segunda (30) e a madrugada de terça-feira (31), são esperados temporais isolados e chuva pontualmente intensa em toda Santa Catarina, devido à uma área de baixa pressão atmosférica associada ao fluxo de calor e umidade do norte do país. Os temporais vêm acompanhados por vendavais e eventual queda de granizo, principalmente entre a tarde e a noite.

Os acumulados médios de chuva devem variar entre 50 a 75 mm no Grande Oeste, região da Grande Florianópolis e Alto Vale do Itajaí e entre 20 e 40 mm no restante do estado, mas não se descartam acumulados mais elevados em alguns pontos destas áreas.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Veja o mapa:

Risco moderado nas áreas em amarelo e risco baixo nas áreas em verde para ocorrências associadas a destelhamentos, danos na rede elétrica e queda de galhos e árvores, alagamentos e enxurradas pontuais.

Notícias Relacionadas

Mulher é resgatada após carro bater em poste e fiação cair sobre veículo em Morro da Fumaça

Acidente aconteceu na SC-443, no bairro Graziela, na manhã desta sexta-feira; fios também ficaram sobre a pista.

Diego Souza, técnico do Joinville, tem registro cancelado após denúncia de diploma falso

Ex-jogador comanda o JEC na Copa Santa Catarina e afirma ter sido enganado; Petkovic e outros nomes conhecidos do futebol também são citados.

Duas voltas ao mundo e milhares de histórias: veleiro Schurmann abre as portas em SC

Visitação gratuita ao Kat será neste sábado (10), das 14h às 16h, na Marina Itajaí, com a presença do capitão Vilfredo Schurmann.

Adolescente filmou ao menos duas mulheres em banheiro de universidade no bairro Universitário, em Criciúma

Segundo a Polícia Civil, jovem permaneceu cerca de 20 minutos no banheiro feminino e foi localizado em um terminal de ônibus; celular passará por perícia.